no time; HOT

8.3K 576 729
                                    

Narração doque aconteceu no carro. ;)

Boa leitura.🦋

~

S/N

(Descrição de atos eróticos, caso não se sinta confortável não leia.🔞)

Seu beijo quente e rápido molhava meus lábios com seu sabor, sua língua dançava dentro da minha boca, sua mão apertava minha cintura, Jake estava com as pernas para cima do banco encostando a nuca na porta, eu havia me jogado por cima do mesmo ficando sentada em sua pelve, eu podia sentir como ele não conseguia se controlar.

Dessa vez eu não vou deixar escapar, minha missão é torturar essa hacker até o seu colapso.

- Ei...- o mesmo disse separando nossos lábios.- Você esta levando isso para um outro caminho...

- E qual é o problema?- passei meu dedo levemente por sua bochecha.- A gente pode terminar oque começamos...- sorri.

- Estamos em um carro (seu nome)...

- Idai? nunca fez sexo em um carro?- me inclinei beijando o pescoço dele.

- Em um carro não...- ele suspirou ao sentir a mordida que eu dei.- Você ta brincando com fogo... eu não vou me controlar se você continuar.

- Mas eu não quero que você se controle.- falei lhe dando um selinho.- Você não era tímido?

- Haha! sou tímido, não santo.- o mesmo sorriu passando as mãos pelas minhas nádegas me puxando contra o corpo dele.

Apenas nos olhando encarando a boca um do outro, logo devorei sua boca roçando meu corpo ao dele.
Sua mão apertava todo o meu quadril, Jake puxou meu cabelo para trás me inclinando enquanto chupava meu pescoço, sentimentos e pensamentos impuros rodearam de todas as formas a minha mente.

O ruim é que o carro nos dava pouco espaço, Jake passou a mão pela minha barriga fazendo subir até meus seios.

- Jake...- falei puxando a atenção do mesmo.- Acho que deveríamos ligar o som, ele consentiu com a cabeça ligando o aparelho.

Me posicionei em cima dele tentando tirar seu moletom, cada gesto que eu fazia ele me retribuía com um sorriso malicioso.
Jake foi descendo os beijos do meu pescoço até o colo dos meus seios que ainda estavam cobertos com a blusa, o mesmo cuidadosamente retirou o tecido que cobria os deixando nu.
Imediatamente ele colocou a boca em uma deles e começou a chupa-lo, com a outra mão ele massageava, de vez em quando ele brincava com o dedo no meu mamilo.

O mesmo rapidamente me puxou pelo cabelo me inclinando para trás descendo seus beijos pela minha barriga.

- Espero que a Nina demore bastante...- falei ofegante com as exitações.- Tira.

- Mandona.- ele sorriu meio envergonhado abrindo sua calça.

O empurrei beijando sua caixa torácica todinha até descer a virilha.

- (Seu nome)... você...- o mesmo suspirou mordendo os lábios ao ver eu destapar seu membro enquanto soltava uma risadinha maliciosa.

- Eu nem comecei e você ja todo...- ele puxou meu rosco pela nuca mordendo minha boca com urgência.

Coloquei minha mão em seu membro fazendo o mesmo respirar ofegando.

- Prefiro ficar dentro de você...- ele falou desfazendo o beijo enquanto suava.

- Só quando eu quiser, ainda não cheguei ao meu objetivo neném!!- falei descendo minha boca até sua virilha.

Passei devagar minha língua em volta de sua intimidade, oh deus é hoje que eu fico cadeirante, logo coloquei o mesmo dentro da minha boca o chupando devagar, o mesmo segurou nos meus cabelos, comecei a chupar rapidamente o deixando sem chão.
Jake me puxou me colocando contra a janela.

- Eu tava...- ele colocou a mão no meu pescoço sem apertar.

- É minha vez.- o mesmo sussurou, sei lá oque aconteceu com o hacker só sei que esse deus grego que ta minha frente eu posso até latir.- Quietinha, e seja uma boa menina.

Ele puxou minhas pernas me deixando meio deitada, logo retirou minha calcinha mordiscando minha barriga enquanto apertava minha coxa, senti seu dedo caminhar pelas minhas pernas até entrarem na minha intimidade, ele começou massageando me fazendo soltar alguns gemidos abafados, cada gemido era uma sensação melhor doque a outra.
Os dedos dele passavam lentamente me deixando maluca, ele brincava lentamente com meu clitóris.

- Isso é tortura...- sussurrei fechando os olhos mas fui surpreendida ao sentir sua respiração passar pela minha intimidade.
Ele começou a lançar lambidas em volta dela, sua língua quente me deixava molhada ardente. Parecia que ele nunca chegaria lá, eu acabei ficando impaciente de tanto desejo.

- Por favor...- o mesmo sorriu me lambendo e senti um alívio percorrer meu corpo.
Sua língua estava cada vez mais quente e macia, a cada movimento ele tirava de mim um gemido mais intenso doque o anterior. Se eu ja estava toda bamba só de sentir ele me chupar imagina com ele dentro de mim... agora eu pago meus pecados.

Ele começou a me chupar rapidamente, lambidas mais intensas, minhas mãos agarraram aqueles cabelos macios e suas mãos apertavam as minhas coxas pressionando sua boca ao meu corpo, eu estava quase chegando ao meu ápice.

Eu estava com as pernas tremendo quando ele se afastou, e logo me puxou pela cintura para cima dele.

- Eu não tenho...- ele me olhou preocupado.

- Haha, não se preocupe com isso ok?- sorri me inclinando até minha bolsa puxando uma cartela de comprimido.- Não vou ser mãe tão cedo.

- Acho bom.- ele sorriu me puxando me fazendo sentar em cima dele colando nossos corpos.

Se eu deixar isso entrar em mim não vou poder sentar em lugar nenhum nunca mais.
Me posicionei fazendo o membro dele entrar em contato com a minha intimidade e sentei. Sentei devagar mas ja conseguia sentir seu membro me preencher toda por dentro, a cada aprofundada que eu dava era um gemido que se escapava, a respiração de Jake estava cada vez mais ofegante e acredito que eram pequenos gemidos roucos e baixos. E quando finalmente me acostumei com seu membro em mim cavalguei nele recebendo um imenso prazer, ambos chegamos ao ápice.

Me encostei no banco me separando do Hacker que estava cansado e exausto, eu também estava, aquele local minúsculo era difícil de se mecher, aposto que se não estivessémos nesse carro eu teria ficado cadeirante.

Respirei fundo tentando recuperar o fôlego, o olhei e apenas sorri satisfeita,logo ele me puxou me abraçando, fazendo com que minha cabeça deitasse em seu peitoral.

~

Perdoem a demora para postar, estava um pouco desanimada.
O fogo no parquinho de verdade é no próximo, rs😋

Não estou acostumada a escrever hot, então não ficou lá aquelas coisaskkkkkkk

Você pode dar uma olhada no meu perfil e encontrar outras fics para passar o tempo enquanto espera o próximo capítulo. Tenha uma boa leitura. 🦋

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora