~
Tô amando interagir com vocês nós comentários, eu fico rindo mto :)Boa leitura.🦋
~S/N
Levamos Phil para o quarto, Jake me ajudou, afinal ele é meio pesado, e tropeçava mais doque andava, fora que ele não tirava os olhos do meu quadril, Jake só faltava espumar de raiva, eu nem gosto disso, amo um estrago.
De qualquer modo não quero ver os dois brigando mais, tenho que evitar confusão, não é pra isso que eu estou aqui... ou é? criar ciúmes no Jake não é ruim, ruim vai ser se ele decidir se vingar, ele é vingativo? sei tão pouco sobre ele.
Tô arrependida de não ter dados uns beijo nele, eu podia fazer isso e depois fingir a louca com Alzheimer.
— Coloca ele deitado.— disse Jake tirando Phil dos seus ombros assim como eu.
— Eiwe eu naum curto homens.— disse Phil olhando pro Jake.
Eu automaticamente não me contive, comecei a rir e a cara de decepção do Jake era a melhor, imagine a cena, ele tendo que ajudar alguém que ele praticamente odeia.
— Vai continuar rindo?— ele pergunta.
— Vou, algum problema?— respondo mordendo os lábios, enfim manias.
— Talvez.— disse ele me olha de lado.
Que olhar foi esse? eu tô toda arrepiada. Desvio meu olhar um pouco envergonhada, isso foi tenso, me direcionei até a janela para ver se eu conseguia ver se Jessy estava vindo.
— É ela?— pergunta Jake vindo em minha direção.
— Ainda não.— respondo.
Ele se encosta na parede cruzando os braços, ele fica me encarando como se estivesse me avaliando.
— O que foi?— me viro emburrada.
— Nada, ué.
— Nada? então por que fica me encarando?— digo.
— Não pode mais olhar para você?— diz ele rindo.
— Cala a boca Jake.— digo e ele solta uma risada maliciosa.
— Venha calar.
Ele me solta um olhar tão- não sei explicar, que um arrepio percorre meu corpo, essa provocação me deixou com borboletas no estômago, ele se aproxima devagar até mim, colocando seu rosto perto da minha orelha.
— Não tem coragem.— ele sussurra e caminha até a porta, me deixando ali sem reação.
Mas que diabos foi isso? ou nosso pequeno hacker está se revelando, missão cumprida, ganhamos família, meu deus eu tenho que parar de falar sozinha, vão me achar maluca.
Vejo se Phil está bem e acabo me deparando com a melhor cena que eu poderia ter visto, ele está adormecido, até roncando está, pego uma latinha de coca cola e saio.
O deixo ali e saio pela porta indo em direção a recepção, onde está o Jake? caminho cumprimentando a Sra.Walter, ela me dá um sorriso gentil, porém sou surpreendida por Jessy conversando com Jake.... Jessy conversando... JESSY COM O JAKE? QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanficIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...