~
Ainda não revisei o capítulo, se acharem algum erro é por isso!😌Boa leitura.🦋
~S/N
As vezes eu acho que eu tenho um puto azar, no susto acabo fechando os olhos enquanto coloco a mão sobre o rosto, invoco todas as forças do universo para que isso seja somente um sonho.
- Quem é você?- pergunta Phil, enquanto eu tento de todas as maneiras desaparecer dali mentalmente.
O homem em nossa frente mascarado emite silêncio.
Que não seja a máscara que eu tô pensando, que não seja... merda, é!
Abro os olhos devagar enquanto me afasto lentamente de Phil, abaixo um pouco a cabeça envergonha, cruzo meus braços sobre o peito respirando fundo, passo uma mecha de cabelo para trás da orelha e enfim olho diretamente para o homem, a maldita máscara... a máscara de Guy Fawkes.
- Você é surdo? - diz Phil um pouco assustado, não é comum ver alguém mascarado na floresta.
- Ca-calma, Phil...- digo com a voz meio trêmula pelo choque que estou levando.
- Phil?- pergunto o homem tirando as mãos do bolso do Moletom e apontando para o mesmo.
O que eu ainda estou fazendo aqui? eu devia ter saído correndo antes que ambos se reconhecessem, e pior eu mesma entreguei a identidade de Phil.
- E se esse cara estiver envolvido com o homem sem rosto?- exclama Phil me encarando.- (seu nome) oque faremos?
Meu deus, quantas pedras eu joguei na cruz para receber tamanha decepção?
Eu me virei com as bochechas ardendo de quentes para o homem mascarado que em fração de segundos cruza os braços, sinto seu olhar penetrar em meus olhos, puts Phil! fui descoberta.
- Eu...- sinto minhas mãos suarem.- Phil ele é um amigo.
- Um amigo?
- É, um amigo, ele está nos ajudando desde o início.- passo a mãos em meus cabelos em um gesto de nervosismo.- Ele é o Hacker que o Alan comentou.
Eu vejo um sorriso malicioso se criar na face do Phil que chega a me arrepiar de medo.
- Ora, ora.- ele brinca com o tom de voz.- O famoso Hacker?
O mascarado continua parando me encarando, o meu deus se olhar matasse eu estava enterrada!
- Podemos conversar?- o mascarado em fim me dirige a palavra.
- Sim...- digo envergonhada.
Ele se vira dando um passo em diante, entendo automaticamente que é para mim segui-lo.
- Você não.- ele se vira se referindo ao Phil que está logo atrás de mim.- É particular.
Vejo o Phil franzir a testa mas não dizer não, ele pega a minha mão fazendo um pequeno carinho enquanto olha em meu olhos, sinto o mascaro fitar nossas mãos.
Saio de perto do Phil seguindo o mascarado, eu não tenho certeza se realmente é o Jake... mas meu coração não mente, é ele.
Caminhamos um pouco mas a frente mas afastado de Phil, derrepente ele para e abaixa um pouco a cabeça, eu continuo imóvel sem saber oque dizer.
- Você gosta dele?- ele pergunta se virando lentamente para mim.
- Não.- respondo rapidamente.
- Então por que você o beijou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanfictionIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...