027; hacker man

7K 615 558
                                    

Ainda irei revisar.

Boa leitura.🦋

~

S/N

Existem coisas que acontecem na nossa vida por um motivo, seja ruim ou bom, tudo nos ensina, pode doer mas no fim você sabe que foi necessário para o seu "eu" crescer, amadurecer, se tornar mais forte.

Quando eu estou com Jake eu sinto um calor invadir o meu corpo, é uma sensação de "flutuar" sem voar, tantas mensagens foram trocadas mas nada supera seu toque, quando ele me toca é como se as borboletas começassem uma guerra dentro de mim, é uma agitação, uma agonia que pede mais e mais... Eu pensava que só teríamos momentos como esse após tudo acabar,porém acho que pensei errado.

Eu queria poder morar no seu abraço para o resto da minha vida, ele era tudo, tudo oque eu sempre quis. Logo avistei Nina vindo em direção ao carro, avisei ao Jake que começou a se recompor, você sabe... são muitas emoções.

- Gente desculpa a demora.- disse ela abrindo a porta do carro entrando.- Tava uma fila enorme, fora o tempo de preparo da marmita que eu comprei...

Ela olhou para trás observando eu e o Jake que estavamos disfarçando suavemente nossa surpresa.

- No meu carro?- ela levantou a sombrancelha para nós.

- Em minha defesa... esse carro não é seu, você alugou.- alegou Jake.

- Vocês dois não prestam!- ela sorriu nos passando uma das sacolas.

O resto da viajem inteira fiquei com a cabeça deitada no ombro dele, nós sabiamos, eu sabia, não poderíamos ficar juntos por mais que isso gritasse por dentro. Ele me contou oque fez, além de ser totalmente sincero em relação aos seus sentimentos... como eu esperei por isso.

Eu o olhei por alguns segundos, ele estava olhando para a janela, seu semblantes era sereno, ele parecia tão calmo mas tão barulhento por dentro, sua mão segurava a minha e em alguns momentos seu polegar fazia carinho na palma da minha mão. Até alguns segundos atrás estavamos bravos um com o outro e agora eu estou babando por ele. Levei minha outra mão livre até uma mecha de cabelo que estava perto de seu olho, a tirei de leve, o mesmo me olhou e sorriu, eu senti meu coração dar pontadas, infarte agora não neh?!

- Ok.- exclamou Nina.- Onde os dois pamonhas pretendem ir?

- Longe de Duskwood!- disse Jake.

- Para Duskwood!- falei por cima.

- Ou, vamos entrar em um acordo aqui.- ela bufou.- estamos afastados de Duskwood de qualquer modo, porém, vocês devem decidir ou melhor agir logo. Não sei se você lembra Jake mas somos procurados pelo governo, tempo é algo que não temos.

- Eu sei...- ele resmungou.- Preciso pensar em algo, se tivermos que voltar a Duskwood terei que ter um plano, atrasar eles é a melhor opção.

- Eu não sei vocês dois sabem...- comecei meu mini discurso.- Entre nós três quem ta com a situação mais complicada aqui sou eu.

Pude ver um sorriso se criar no rosto de Jake, ele acha engraçado é? vai ver só.

- Eu além de ser a principal suspeita de um sequestro.- cruzei os braços.- Tenho a polícia atrás de mim! O governo! O maluco do homem sem rosto e talvez o meu pai.- Nina arregalou os olhos.- Fora que ele é do Fbi, e se ele resolver ter interesse do por que eu estava naquele festival de carecas vai por até a Cia atrás de mim.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora