~
Ainda irei revisar o capítulo, erros podem ser encontrados.🤭(pretendo postar mais um cap hj)
Boa leitura.🦋
~S/N
Quando dei por mim, Jake estava em cima do Phil, ele o derrubou com apenas um soco, eu tentei separa-los mas esses dois não teve jeito.
- Solta ele Jake!
Phil não revidou, não sei se por que não conseguiu ou por que não queria perder a razão.
Jake logo o soltou vindo para perto de mim, ele colocou as mãos por baixo da máscara, como se não estivesse acreditando no que acabará de fazer.
- Ei, fica calmo ok?- eu disse enquanto encostava em seu ombro.
Ele permaneceu quieto e nem me olhou, que ódio, me dirigi até Phil que estava sentado no chão rindo enquanto limpava um pouco de sangue de sua boca.
- As pessoa não sabem mais brincar hoje em dia.- diz Phil em tom de deboche.
- Não começa ,por favor.- digo aflita.- Vamos, preciso sair daqui agora.
- Ok.- Phil começa a se levantar e caminha em direção ao hotel, oque me deixou bem espantada em ele ir sozinho e nem me esperar.
- Você vem?- digo me dirigindo ao Jake.
Ele tira as mãos da mascara voltando a me olhar.
- Vou.- ele começa a andar em minha frente.
O silêncio constrangedor invade meus ouvidos e alma.
- Por que deu um soco nele?- pergunto.
- Por que ele estava falando coisas impróprias.- ele me responde em um tom sério.
Solto uma pequena risada involuntária.
- A claro.
- Se você sabe a resposta por que pergunta?- diz Jake.
- É bom ver você sem jeito me respondendo.- digo enquanto sorrio.
Ele para de andar e me olha enquanto revira os olhos.
- Rebeldia?- pergunto.
Ele faz um gesto para mim como se estivesse ouvindo algo de longe, fico imediatamente quieta tentando entender a situação.
- Ouviu isso?
- Não.- respondo sussurrando.
Rapidamente ele me puxa, me colando de costas para um árvore, e de frente para ele.
Estamos tão perto que se ele não estivesse com essa maldita máscara tenho certeza... eu agarrava esse homem.
Começo a ouvir passos, as folhas secas presentes no chão entregam qualquer pessoa que esteja por perto, não acredito que seja Phil, ele estava destinado a caminhar até o quarto e já saiu a um bom tempo.
Jake me olha, as vezes gostaria de entender oque ele está pensando, oque tanto ele me olha?
Consigo ouvir a voz do Thomas, oque me deixa bem surpresa, oque Thomas estaria fazendo na floresta a essa hora? se bem que eu também estou então me perguntar isso é bem irônico, não demora muito para que eu note uma segunda voz no qual eu não consigo reconhecer, mas tenha certeza que é feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanfictionIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...