030; flashforward

5.4K 463 224
                                    

Boa leitura.🦋

~

S/N Horas depois.
(Flashforward - futuro)

As vezes me pergunto aonde foi que eu me perdi, em qual momento eu deixei minhas emoções me consumirem me levando ao fim.
Em minha vida inteira sempre obtive uma escuridão que não era minha, até o momento em que ele brilhou, porém seu brilho não era dos mais fortes, mas juntos... juntos podíamos brilhar como nunca visto.

O pouco ar que me restava em meio aquela caixa de madeira fazia com que todo meu canal respiratório queimasse, me mexi desesperada pelo pequeno cubículo em que eu me encontrava, em busca de achar algo que me desse alguma explicação.

Percebi aos poucos que minhas roupas estavam cobertas de terra, em baixo da minha perna foi possível encontrar um aparelho celular, apesar de ser muito antigo ainda assim havia sinal e era minha única alternativa, peguei o aparelho com dificuldade, havia sangue em minha testa como se eu tivesse levado uma pancada, algo que eu não dúvido nem um pouco depois de tudo oque aconteceu.

De repente senti uma vontade imensa de chorar, toda a adrenalina e falta de ar haviam deixado minha mente relaxada, mas aos poucos ela estava voltando ao normal, me fazendo recordar daquela cena, era um grito sem som, uma dor insuportável, eu havia perdido... eu perdi.

"Isso é um jogo perdido" foi dito antes de eu simplesmente perder tudo, tudo que eu mais amava...

E agora eu sei, eu fui enterrada.

~

obs: próximo capítulo é a continuação do 29. 🤭

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora