020; plan (parte 2)

6.2K 661 438
                                    

~
Ainda irei revisar.😗

Capítulo meio paradinho por que no próximo tem treta.

Era fogo no parquinho que vocês queriam?😝

Boa leitura.🦋
~

Jake

Vamos lá Jake! concentre-se, se você não der um jeito nessa situação você irá perder a pessoa que você ama para sempre, me concentro o máximo que posso na frente do computador, meu plano e tentar invadir o sistema do lugar de onde ela esteja.

- Consegui.- diz Nina.- O sinal do celular dela veio...- ela para de falar.

- Nina?- digo.

- Jake! você não vai acreditar!?- ela diz animada.- Boas notícias, teoricamente não foi o governo em sí que pegou ela.

- Imagino que tenha sido os homens que trabalham para o governo então?- pergunto.

- Isso mesmo, eu conheço esse prédio.- ela sorri.- Adivinha quem está dentro desse prédio além dela?

Me aproximo lentamente vendo a tela do computador de onde ela está, uma alegria me percorre.

- Achamos ela.- digo sorrindo.

- Vou ligar para ele.

- Se a gente conseguir que ele nos ajude... vamos poder invadir o lugar inteiro.- passo as mãos no cabelo.

- O Mike vai, confia em mim.

Acho que nunca fiquei tão eufórico na vida, saber que tenho uma chance de tirar ela de lá é muito reconfortante, aquelas pessoas iriam machucar ela até que ela diga algo sobre mim.

Conheço muito bem os meios que o governo usa para arrancar informações, está na hora de dar um gostinho da vingança a eles.

- Perfeito, temos 15 minutos para invadir o local, câmera de segurança, arquivos.- diz nina.- Acha que consegue?

- Você sabe com quem está falando?- pergunto ironicamente.

- Haha, sei sim.

- Veja e aprenda.- Fecho os olhos, dou uma leve estralada no pescoço, vamos nessa.

Tenho cinco telas nesse quarto, consigo monitorar o local com apenas duas, farei com que as câmeras de segurança parem de gravar desde o momento em que ela entrou no prédio.

Consegui acesso a arquivos confidenciais deles, é um grupo dedicado a trabalhos para o governo, proteção, armazenamento e interrogatórios. Mas hoje eles vão perceber que mecheram com a pessoa errada.

Minha intenção é fazer com oque o Nymos apareça na tela de todos os computadores, televisores e celulares de todas as pessoas do prédio, incluindo (seu nome), dessa forma não só os caras mas também ela irá saber que estou ali.

Que ela aproveite o máximo dessa invasão, conhecendo ela do jeito que é deve estar dando trabalho pros interrogadores. Ela é incrível. O prédio não é longe daqui, oque facilita o acesso, programei o nymos para daqui 5 minutos começar o show.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora