006; got you

8.6K 1K 1.3K
                                    

~
Boa leitura.🦋

~

S/N

Todos nós menos a Jessy ,corremos para o sofá fingindo estar entretidos com algo, afinal estávamos espiando eles antes, tínhamos que agir com naturalidade, a companhia tocou e jessy foi atender, dei uma pequena inclinada para ver o que estava acontecendo, eles foram direto para a cozinha, eu como não sou boba, fui ver de perto.

Alan: Saia de onde está escondida.

Que susto que eu levei, eu saí de trás da porta me encostando no balcão.

Jessy: Se tem algo que ela gosta é de brincar de espionar.

S/N: Que? não.

Phil e Dan estavam parados em minha frente, ambos me olhavam de forma esquisita.

Alan: Peço desculpas, nosso encontro terá que ser aqui mesmo.

S/N: Tudo bem.

Alan: Que bom.

Dan: Eu não posso ir no banheiro antes?

Jessy fez cara de brava.

Dan: Deixa para lá, qualquer coisa vocês morrem intoxicados comigo.

Eu dei uma risadinha, a vai, foi engraçado.

Alan: Podemos começar.

Eu acenei com a cabeça.

Alan: Em que momento você conheceu essas pessoas?

S/N: Bem, eu lembro de estar comendo algo em uma manhã, derrepente meu celular aptou e como de se esperar uma notificação, eu rapidamente fui olhar e era Thomas, ele perguntou se eu estava ali e eu respondi "Eu te conheço?", e assim ele começou a conversar comigo, adicionou os outros em um grupo e me contaram tudo oque havia acontecido com a Hannah.

Alan: Você conheceu a Hannah?

Eu olhei para Phil que não tirava os olhos de mim.

S/N: Eu acredito que não.

Alan: Como assim?

S/N: Bom eu não lembro de ter visto ela em algum lugar ou então algo que nos ligue.

Alan: Está me dizendo que Hannah Donfort enviou um número de alguém que ela nem conhece?

S/N: Não é bem isso, eu realmente não sei o por que ela fez isso.

Phil: Existe alguma possibilidade dela ter enviado o número errado?

Olhamos para Phil assustados.

S/N: E se alguém tem o número parecido com o meu? bom se Hannah enviou o número enquanto estava sequestrada significa que ela estava sob pressão, poderia ficar nervosa e acabar digitando errado.

Alan: Bem pensado.

S/N: Deixe eu dar uma olhada em meu número.

Por incrível que pareça eu nunca decorei meu número por simples preguiça, comecei a ver, meu número lembrava muito um dos números do registro telefônico da Hannah, o que me deixou bem assustada.

Alan: O que foi? encontrou algo?

S/N: Eu...

Phil: Nossos números só mudam o último dígito.

Eu olhei para Phil de forma assustada, isso significa que eu só estou nessa história toda por causa que Hannah queria enviar o número de Phil em vez do meu, mas por causa de um último número... e tudo por um pequeno erro.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora