040; the truth

2.2K 235 348
                                    

Me perdoem a demora, capítulo longo e bem explicativo então pode conter erros.

Boa leitura... ou nem tanto. ;)

~

S/N

- Eu...- Jessy suspirou, senti meus olhos lacrimejar, a ruiva não se moveu apenas me olhou com lamento. - Hannah, ela cometeu um pecado terrível, algo que deveria ter sido resolvido a muito tempo. Mas não foi.

- Isso é uma confissão?- senti minhas pernas ficarem bambas e a visão ficar turva.- O que...- me lembrei dos biscoitos que havia comido, olhei para Lilly que parecia estar como eu.- Ela...

- Eu coloquei algo nos biscoitos - disse a ruiva.- Todos nessa cabana agora estão caindo aos poucos no sono - ela se sentou sobre a cama, pensei em atirar mas desci com a arma no chão me apoiando nas paredes já sem forças.- Eu não queria que você descobrisse, mas ninguém mandou ser tão esperta.

- Quem é você de verdade...- falei sem emoção sentindo meus sistemas apagarem.

- Quem sou eu?- ela se aproximou e agachou em minha frente.- Eu sou Jessica Hawkins Hanson. Irmã de Jennifer, a mulher no qual a Hannah matou e enterrou na floresta.- a mesma tocou meu rosto sorrindo de canto enquanto eu mal a enxergava.- Tenha bons sonhos, querida.

Nada para mim fazia o menor sentido, neste momento eu estava apagada, provavelmente sendo amarrada em algum lugar. Quando acordei não tive muita noção do que estava acontecendo, minha visão estava tapada, tinha a sensação de estar em movimento.

Mas aquela sensação tão cheia de medo consumiu meu corpo, a mulher no qual me abri e contei meus segredos, além de depositar toda a minha confiança era a mesma que causou todo esse tormento.

Por que tinha quer ser você?

Dentre tantas pessoas nesta cidade, ser ela... Eu não podia aceitar tal fato. Éramos amigas, melhores amigas, ela me ajudou, ela foi atacada.

Não, não, não.

Era tudo uma simples encenação.

- We could have had it all.- era voz de Jessy vindo do meu lado, me mexi levemente.- You're gonna wish you never had met me...- ela arrancou a venda que tampava minha visão, a mesma estava dirigindo. O rádio estava alto em sintonia com a cantoria.

- O quê?- perguntei baixo incomodada com a luz que vinha da rua diretamente para meu rosto.

- Que bom que acordou - disse a mesma abaixando o rádio.- Eu estava solitária, todos estão atrás da caminhonete, você sabe não tem como levar todo mundo pela mãozinha - ela parecia diferente com um tom de maldade.

- Onde está me levando?- fitei meus dedos, minhas mãos estavam algemadas.

- Para conhecer a Hannah - ela riu.- Ela está em uma cachoeira muito bonita. Teremos que caminhar um pouco, mas não se preocupe que o Richy ira nos ajudar - ela olhou de volta para o volante.

- Então ele...- disse baixo como se tivesse algo entalado na garganta.- Você me enganou esse tempo todo?

Pude ver seu olhar se virar contra minha pessoa, ela levantou uma sombrancelha como se estivesse me julgando, então em um gesto espontâneo aumentou o rádio no máximo enquanto batucava os dedos no volante de acordo com a batida do som.

JAKE

Cada passo que dávamos em meio aquela mata me deixava nervoso. O ferimento em meu ombro pulsava me fazendo sentir uma dor desconfortável. Vazio, era como me sentia, como se algo faltasse, e creio saber o que é, apesar de não entender o sentimento em sí.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora