~
Oii gente, fiquei sem tempo para postar capítulos novos como prometi, me perdoem, está uma correria, tentarei escrever tudo nesse final semana para ir postando durante os dias seguintes.(ainda irei revisar, possíveis erros ortográficos)
Boa leitura.🦋
~
S/N
Jake me acompanhou por todo o caminho até a recepção, durante todo o trajeto ele não me disse um só palavra, era entendível, afinal as coisas não saíram como ambos havíamos planejados.
Entramos pela recepção, desta vez o Sr.Gray estava atrás do balcão.
- Boa noite jovens.- disse Gray com um sorriso.
Eu sorri de volta, senti Jake puxar meu pulso, o garoto para ter mania de me puxar viu.
- Eu acho que tá muito tarde.- disse ele olhando diretamente nos meus olhos.
Ela parecia perdido, era como se não soubesse como reagir.
- O que quer dizer com isso?- perguntei.
- Talvez eu devesse passar a noite aqui e amanhã cedo voltar para onde eu estava.
Não pude evitar sorrir, eu não queria sorrir por isso eu juro! mas não aguentei. Seu rosto ficou vermelho assim que viu o meu sorriso, ele chegou a fechar os olhos e suspirar.
- Vou subir para pegar o notebook enquanto você faz a sua reserva, homem hacker.- disse.
- É constrangedor ser chamado assim.- ele disse sem graça.
Ó tadinho! ó dó!
- Ok, homem hacker.- falei, e sai rindo em direção aos quartos, ele não evitou rir também, como aquele sorriso é lindo.
Fui até o quarto onde estava o Phil, mas tinha um porém... cadê o Phil?
- Phil?- Sai chamando o nome dele pelo quarto.- Você está aí?- cheguei perto do banheiro.
Nada, absolutamente nada.
Onde ele poderia ter ido? isso não tem sentido, sai do quarto fechando a porta com as minhas chaves, eu estava segurando um espécie de mochila que tinha o notebook dentro.
Acabei encontrando Jake no corredor, ele estava prestes a abrir um quarto.
- Fez a reserva?- pergunto, e ele logo se vira para mim surpreso.
- S-sim.
- Temos um problema.- digo.
- Falamos disso lá dentro.- ele diz abrindo a porta do quarto me convidando para entrar no mesmo.
Eu entro colocando a mochila com o notebook em cima da cama, me viro e vejo ele fechar a porta com todo o cuidado do mundo, logo em seguida ele olha para a janela como se estivesse acostumado a fazer aquilo, imagino que fugir sempre o fez ficar mais cuidado, e enfim ele para em minha frente.
- Então?- pergunta Jake.
- O Phil sumiu.
- Isso era para ser algo ruim?- ele me pergunta e eu fico pasma com sua naturalidade.
- Claro que sim!- digo observando ele arquear a sombrancelha. tô sem ar.
- E você notou algo de suspeito?
- Não nh Jake! seria a primeira coisa que eu iria te dizer.- falo cruzando os braços.
- Claro.- ele responde em um tom "triste"???? oque tá havendo aqui?
- Jake!
- Estou te ouvindo e além disso estou na sua frente se você não percebeu.- ele fala de uma forma irritado.
O que deu nele? será que foi por causa do fora que ele ganhou?
- Cadê aquele papo de "blabla uma vida é importante"?- pergunto.
- Quando se trata da Hannah isso é válido.
Levantei a sombrancelha e o encarei, senti meu sangue ferver um pouco, eu só não sei dizer se é ciúme ou raiva por ele só se importa com a Hannah, que também me leva a pensar que é tudo ciúme, mas não é, ou é? droga! como ele pode ser tão empático?
- Sua empatia me espanta.
Ele revira os olhos.
- Sua "irmãzinha" não é mais importante do que ninguém aqui Jake! - digo enfurecida.- O mundo não gira em torno dela.
- Mas ela está desaparecida, e achar ela é mais importante do que saber onde o seu "namoradinho" está.- sinto suas palavras me rasgarem por dentro.
- Bom saber, pois ela não é importante para mim.
- Qual o seu problema (seu nome)?
- O problema Jake! é que todo mundo aqui nessa poha tá tentando encontrar a Hannah.- acabo elevando minha voz.- Eu tô arriscando a minha vida estando aqui, e não sou eu como todo mundo!
Ele emite silêncio.
- Eu vi pessoas sofrerem por causa dela, eu recebo ameaças por causa dela... e tudo pelo oque? para mim escutar de você que é mais importante encontrar ela?- sinto que minha voz fica trêmula.- Você não se importa comigo? é isso?
- Se ela não é "importante" para você (seu nome) - ele me olha sério.- Por que ainda está aqui?
Meus olhos começam a lacrimejar, e então eu respiro fundo e respondo em um tom tão frio que me sinto mal em dizer.
- Por que você pediu para mim ficar.
Vejo uma expressão triste se criar em seu rosto, acho que nunca fiquei tão deprimida na vida, vejo ele se aproximar.
- Eu tô cansada.
Me viro rapidamente para sair do quarto, ele logo me puxa pelo braço.
- M-me solta!- digo tentando me soltar.
Ele recua me soltando.
- Para onde você vai?- Ele pergunta.
- Achar a pessoa que eu realmente me importo.- Solto um olhar torto e triste e assim saio do quarto em direção a recepção para sair daquele lugar o mais breve possível.
Maldito amor idiota.
~
O capítulo foi curto, o próximo será maior.
O parquinho de Duskwood vai pegar 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanficIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...