021; I hate you

6.8K 768 1.1K
                                    

~
Fogo no parquinho.😗

Capítulo longo então pode haver alguns erros ortográficos.

Boa leitura.🦋

~

S/N

O loirinho tava me puxando para fora daquele lugar, ou pelo menos tentando, estávamos numa espécie de "recepção"? um lugar onde era controlado quem saia e entrava do lugar.

- Você não vai ter problemas por fazer isso?- perguntei ao loiro.

- Tenha certeza que sim.- ele sorriu.- Mas na real eu nem ligo.

Que cara mais despreocupado com a vida, nem parece que realmente é amigo do Jake, só espero que ele não abra a boca dizendo que sou uma "Backer", afinal eu cortei todo o tipo de ligação que eu tinha com o meu pai, passei até usar meu segundo sobrenome, minha intenção era que as pessoas me respeitassem pelo oque eu sou e não por que sou filha do cara que comanda o... prefiro nem lembrar.

Ele nunca foi um pai presente e também nunca tivemos uma boa relação, fui criada pelos meu avós e definitivamente não vejo algo melhor que isso.

- Droga! - disse Mike irritado.

- O que foi agora?- perguntei desconfiada.

- Tem um segurança na porta.

Nos encostamos na parede espiando a porta, tinha pessoas se movimentando pelo local todo, carecas de terno desesperados tentando acessar os próprios celulares que estavam comprometidos.

- Isso tá melhor que filho da puta em dia dos pais.- ele ri.

- Não tem alguma forma de distrair aquele cara?- indago.- Tá todo mundo maluco aqui, por que só esse cara não enlouqueceu?

- Bom é o trabalho dele nh.- ele suspira.- Você não é a única que veio ser interrogada aqui.

- E se você fizer algo para distrair ele enquanto eu saio?- encosto em seu ombro.

- Tá querendo me deixar para trás com esses carecas?- ele franze a testa.

- Antes você doque eu.- digo sorrindo, estou na merda mas o deboche tá limpinho.

- Vou pensar em algo...- ele coloca a mão no queixo e faz uma cara pensativa.- Vou ligar para uma pessoa.

- Boa.

- Ela deve estar com Jake agora.- ele fala pegando o celular de sua mochila.

"Ela", pronome feminino, mulher, "deve estar com o Jake", alguém está com o Jake agora e é uma mulher... Aposto que deve ser aquela que atendeu o telefone, agora que tá caindo a minha fixa, significa que assim que Jake saiu do hotel e já foi se encontrar com outra? e ainda por cima uma mulher com voz bonita? e o amigo dele sabe? por que eu não parei para pensar nisso antes!? Quem é a vadia?

- Nina?- diz Mike ao telefone.

- Oii! estamos quase perto.- O som do telefone está tão alto que é possível que eu escute, é, como eu pensei, a mesma voz.

- Tem um segurança na porta.- ele da mais uma espiada.- Da um jeito de distrair ele.

- Deixa comigo.- ela responde desligando o celular.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora