007; friends?

8.4K 890 1K
                                    

~
Boa leitura.🦋

~

S/N

Dan: Certeza que ela hackeou a mente do nosso queridissimo chefe de polícia.

Eu coloquei a mão no rosto, se eu pudesse eu dava um soco em Dan, ele fala cada coisa, ok, eu acho engraçado mas mesmo assim eu daria um soco nele, Alan estava com uma cara de bravo e Phil tentava segurar a risada, em que ponto chegamos.

Alan: Não irei negar, você está correta.

S/N: Eu nunca erro.

Alan: Você e bem afrontosa.

S/N: É mesmo? bom você para um chefe de polícia é bem mala.

Ele riu.

Alan: Você venceu, eu não posso prender você por me dizer a verdade.

S/N: Sabe Alanzinho, você podia ser mais verdadeiro comigo.

Ele revirou os olhos.

Alan: Eu preciso de você para encontrar a Hannah, e por isso vou fingir que você está sendo educada.

S/N: Foi difícil?

Alan: Haha, não.

Se bem que ele não era um tremendo mala, ela estava sendo bem mais legal agora, oque me faz pensar que tem algo a mais na conversa dele com o Jake, mas já vi que isso será algo que terei que arrancar do nosso próprio Hacker, pela forma que Alan está agindo... e se Jake estiver em Duskwood? isso explicaria o por que Alan estava com pressa.

Alan: Você pode parar de me olhar.

S/N: Desculpe, eu só estava pensando.

Dan: Não deixa ela pensar muito não, bem capaz dela ler sua mente.

Alan: Se me dão licença eu preciso ir.

Jessy: Phil vai ficar?

Alan: É vai, por enquanto, por isso necessito que (seu nome) e Phil fiquem juntos.

Phil: O que você quer dizer com isso?

Alan: Quer dizer que ela está de olho em você e você está de olho nela, e meu policial de olho em vocês dois, isso facilita nosso trabalho.

S/N: Está bem.

Se Jake sonha que eu terei que dividir teto com Phil eu terei grandes problemas, principalmente sabendo que ele tem um interessar em mim puxado pro lado.... você sabe qual! Alan caminhou até a porta saindo, eu fui atrás.

S/N: Espera!

Alan: Sim?

S/N: Ele ainda está em Duskwood?

Ele me olhou confuso e logo soltou um sorriso.

Alan: Você é inacreditável.

S/N: Vamos fingir que você está me elogiando.

Alan: Ele já foi, mas eu sou um cara legal e quero te provar isso, você e Phil devem estar até às 8h no hotel da senhora Walter.

S/N: Aquilo tá mais para motel.

Alan: Vão ser quartos diferentes, isso não vem ao caso, ele estará atrás do hotel as 8h30.

S/N: Como tem certeza?

Alan: Ele se ofereceu para me ajudar em troca do notebook da Hannah, eu não estou caçando ele, o governo está, e eu não sou do governo! qualquer coisa que esteja no caminho de achar a Hannah é vantajoso para mim.

S/N: Um meio para um fim.

Alan: Aqui.

Ele segurava uma espécie de bolsa/maleta, ele tirou um notebook de dentro.

Alan: Entregue a ele.

Ele saiu, eu estava nervosa, acho que meu coração nunca disparou tanto na vida, um policial acabou de me ajudar a encontrar o Jake, enfim poderei matar ele após ter mentido para mim, brincadeirinha, agora que eu tenho a chance de encontrar o Jake eu não sei como vou reagir, meu deus... oque eu vou vestir? eu preciso de um banho e uma roupa super linda e cheirosa.

S/N: Jessy preciso do seu chuveiro!

Jessy: Fica a vontade.

Sai pelo corredor saltitante.

Phil: Ela ficou animada derrepente.

Jessy: Ela é assim mesmo, você nunca sabe quando ela vai explodir de alegria ou cair de tristeza.

Phil: Ela é ainda mais interessante.

Jessy: Está apaixonado?

Phil: Quem sabe...

Eu peguei uma roupa limpa e me direcionei para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, enquanto a água caia eu fiquei pensando em milhares de situações, oque eu faria ou falaria, eu estava e ao mesmo tempo morrendo de medo, com certeza ele não vai gostar disso, de certo modo ele prometeu que quando tudo isso acabasse nos conheceríamos mas eu cansei de esperar... e não só isso cansei de ser ignorada, ele sempre sai sem despedir, demora horas, dias para me responder, é agora ou nunca, está na hora de decidir oque eu significo para ele.

Terminei o banho e me direcionei para o quarto da jessy, eu já havia me vestido no banheiro então só fui em busca de uma escova de cabelo.

Phil: Você está aqui.

S/N: Oi Phil.

Ele parou na porta e ficou me olhando, eu estava de shorts e com um suéter fino de manga, Phil estava olhando para as minhas coxas.

S/N: Você perdeu alguma coisa?

Phil: Me desculpe é só que...

S/N: Por que me ligou antes de ser preso?

Phil: Eu queria me encontrar com você.

Ele se sentou na ponta da cama da Jessy.

Phil: Queria te contar oque eu sei sobre Michael Hanson.

S/N: Por que não fez isso quando nos falamos pela primeira vez?

Phil; Por que isso não passou pela a minha cabeça... eu estava bem empolgado em conversar com você.

Era impressão minha ou ele estava um pouco nervoso.

Phil: Você tem namorado?

S/N: Ah... por que pergunta?

Me sentei ao seu lado.

Phil: Bom você é bonita, inteligente e extremamente atraente.

S/N: Se você quiser me fazer essa pergunta novamente amanhã eu responderei.

Ele sorriu.

Phil: Você é tão fofa.

S/N: Sem essa Phil!

Dei um empurrãozinho nele, ele revidou fazendo cócegas na minha barriga.

S/N: Haha Phil sai!

Phil: Descobri seu ponto fraco!

Derrepente alguém apareceu na porta, Phil e eu demos um pulo.

Dan: Que coisa de boiola.

Comecei a rir, Phil estendeu a mão me levantando da cama.

Phil: Vou tomar uma banho para que possamos ir para o hotel.

S/N: Claro.

Phil saiu indo em direção ao banheiro.

Dan: Então o homem hacker te deu um fora e você já está babando o ovo do Phil?

S/N: Cala a boca Dan!

Dan: Ui bravinha.

Lilly: Gente vocês não vão acreditar!

S/N: O que?

Lilly: Parece que o casaco do Richy foi encontrado no lago.

Eu gelei.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora