~
Boa leitura.🦋~
Pov. Jake
Era de manhã, parece que eu acabei dormindo com o notebook em cima de mim, me levantei devagar me dirigindo até o banheiro, aproveitei para tomar uma ducha, eu estava hospedado em uma hotel entre Duskwood e Colville, era modesto mas era suficiente.
Comecei a tomar café, eu estava um pouco exausto por mais que tivesse acabado de acordar, peguei meu celular, uma mensagem.
Nina: Estou aí em 15 minutos.
Jake: Ok.
Nina assim como eu é uma hacker, antes de eu ter que fugir e me esconder nesse hotel eu, Nina e Mike tínhamos uma espécie de laboratório, lá estava todos os nossos equipamentos incríveis para hackear seja lá quem for, e não só isso era um esconderijo perfeito, eles foram precavidos e antes que o governo soubesse exatamente a minha localização começaram a desmontar o local para que todo nosso dinheiro investido em equipamento não fosse jogado no lixo.
Acredito que os dois sejam um casal já quem nunca me contaram sobre isso, Nina neste exato momento está vindo para me entregar um notebook que eu acabei esquecendo, não demorou muito para que ela chegasse, me direcionei até a porta abrindo.
Nina: Que milagre, você não está de moletom Jake, é um avanço?
Jake: Sem enrolação, entra.
Fechei a porta.
Nina: É legal aqui, pelo menos você sabe se virar.
Jake: Você sabe que sim.
Ela me entregou o notebook, eu logo comecei a ligar ele, estava ansioso para testar.
Nina: Ainda procurando a garota desaparecida?
Jake: É.
Nina: Você anda mais calado ultimamente, se bem que você nunca foi de falar muito mas tem algo diferente em você.
Jake: Não estou interessado.
Nina: Suave como seda.
Jake: O que você quer saber?
Ela sorriu.
Nina: Bom o Jake que eu conheço simplesmente iria me ignorar e não dizer absolutamente nada, você está mais afiado doque nunca.
Eu não respondi.
Nina: É aquela garota?
Jake: Não sei doque você está falando.
Nina: Aquela que faz você dar informações suas, a do número desconhecido.
Jake: Vá direto ao ponto.
Peguei um fio para encaixar no notebook, o sinal de internet estava péssimo.
Nina: Você gosta dela não é?
Jake: Droga.
Acabei levando um choque quando Nina falou isso, engatei o fio errado.
Nina: Acho que nem preciso de uma resposta, não é mesmo?!
Eu me virei para ela, não pude evitar rir.
Jake: Você venceu, vai pergunta qualquer coisa, aliás vocês duas tem uma coisa em comum: quando começam a fazer perguntas não desistem até conseguirem oque quer.
Nani: Uma mulher de atitude para um cara sem atitude, afinal.
Jake: Você veio para zombar de mim?
Nina: Aquele policial falou com você não foi?
Jake: Ele entrou em contato comigo, ele precisa invadir o computador da Hannah e achou que eu seria a pessoa perfeita para isso.
Nina: Cara você já contou mentiras melhores.
Jake: Bom, eu... quero encontrar a Hannah e resolver a minha vida, digo, realmente resolver.
Nina: O lance do governo?
Jake: Sim.
Nina: Seja lá quem for essa garota tenho certeza que ela mudou você!
Jake: Ela me deu esperanças Nina.
Nina: É uma pena que você nunca teve olhos para mim.
Ela era desnecessária as vezes.
Nina: O que você realmente fez para o governo Jake? você nunca falou sobre isso.
Jake: Isso é desnecessário.
Nina: Ok, não vou insistir, está na minha hora.
Jake: Obrigado por vir.
Nina: De nada gato, até mais!
Abri a porta e ela saiu, Nina era um pouco levada, eu nunca dei muita bola, afinal só seria perda de tempo.
No fim consegui acessar o novo notebook, ele seria perfeito para extrair informações do da Hannah, eu iria até duskwood buscar, eu estava preocupado com (seu nome), ela não entrou em contato comigo, se bem que dá última vez que ficou offline do nada fui eu.
Me deitei na cama e comecei a pensar, gostaria muito de saber como isso tudo vai acabar.Por mais que eu tente ela sempre invade meus pensamentos, eu nunca a vi, não achei certo invadir sua vida pessoal, e também nunca encontrei suas redes sociais, fico imaginando como ela deve ser, provavelmente tem uma cara de mandona, convencida e brincalhona, eu percebo que ela gosta de emitir uma energia feliz, mas duvido muito que seja assim o tempo inteiro, no fundo eu sei que ela passa por mals bocados, eu gostaria de protege-la.
Eu penso nessa mulher a cada instante, nunca senti isso na minha vida, é uma dor ,uma agonia que invade meu peito e grita, eu gostaria as vezes de abandonar tudo e pegar ela nos meus braços e tirá-la de toda essa confusão, compartilhar minhas ambições até meus desejos mais perigosos.
Eu gostaria de tê-la comigo a cada instante, eu tinha uma necessidade imensa dela ,devo admitir que estou completamente apaixonado por ela, mas de qualquer forma se envolver com ela neste momento é o mesmo que colocá-la em perigo, eu não posso perde-la e para isso não posso estar com ela.As vezes me pego rindo pensando em como seria se ele estivesse aqui agora, provavelmente me daria uma super bronca por estar sendo desleixado, apesar de estar preocupado estou aliviado do chefe de polícia de Duskwood ser compreensivo, ele me prometeu que colocaria (seu nome) protegida em um hotel com alguém a vigiando, ele me passou o endereço para que eu possa observa-la de longe, eu não sei se devo mas meus desejos não me deixam negar isso.
Arrumei minhas coisas, estava na hora de ir, moletom, máscara e luvas, enfim pronto para buscar o notebook da Hannah.
~
Notas: Capítulo baseado na teoria de que Jake não trabalha sozinho como hacker, em um dos trailers de Duskwood é possível ver ele com mais de uma pessoa numa espécie de laboratório ;)
Não esqueça de votar e deixar um comentário, lembrando que sempre estou de olho nos comentários de vocês, muitas vezes uso isso para o desenvolvimento da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanfictionIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...