009; the kiss

9.2K 791 1.4K
                                    

~
Notas:

Recadinho rápido, irei mudar a forma como narro os diálogos da história. O motivo é bem simples, sinto que falta detalhes que deixam a imaginação de vocês mais aguçada.

Espero que gostem. (ainda irei revisar)

Boa leitura.🦋

~

Um policial foi buscar eu e Phil na casa de Jessy, me pergunto em que momento Alan achou que me colando perto de Phil seria uma boa ideia.

Claramente é um péssima ideia!

- Você vem ou não?- disse Phil enquanto me olhava fitando o celular.

- Ah, tô indo.- peguei minha mochila em cima do sofá enquanto dava "tchal" para Jessy que me esperava da cozinha.- Pronto.

Caminhei em direção a porta, ele veio atrás de mim fechando a mesma, nos direcionamos para o carro, ele abre a porta me deixando entrar primeiro.

- As damas.- um sorriso malicioso se cria em seus lábios rosados.

- Você aprende rápido!- digo em tom de deboche enquanto entro me sentando no banco do passageiro.

Ele revira os olhos e logo entra se sentando ao meu lado.

Ficamos a viagem inteira em silêncio, afinal eu não tenho muito oque dizer, percebo que ele não tira os olhos da minha coxa que estão amostra por conta do shorts, pego minha mochila em um movimento "brutal" a colocando por cima delas, vejo ele se virar rapidamente para a janela enquanto segura o riso.

Aí, aí esse Phil.

- Estamos chegando, preparassem para descer.- diz o policial que dirige o carro.

Logo descemos, ainda estava claro, era final de tarde, nem acredito que estou apenas algumas horas em Duskwood, parece que desde que cheguei se passaram dias. Desço do carro e Phil faz o mesmo, ele esta caminhando atrás de mim.

- Você podia ser mais discreto.- me viro o olhando.

- Você me tira dos eixos, me perdoe madame.- diz ele rindo como se estivesse tirando sarro de mim.

- Primeiro os cavalos!

Ele revira os olhos e passa a caminhar em minha frente, a floresta é bem visível daqui, sinto uma vontade imensa de desistir do hotel e ir direto averiguar a floresta, mas não, além de Phil tem aquele policial que com toda certeza vai ficar me controlando como se eu fosse uma criança.

Maldita Hannah, eu poderia estar agora tomando um vinho em Paris com uma roupa estilo burguesa enquanto sou massageada por algum cara que eu tenha passado a noite, não é assim que pessoas normais com dinheiro passam a vida?

Mas não! estou aqui no meio do mato procurando uma garota que no qual não faço ideia se está realmente viva... e tudo por que estou somente interessada em agradar o irmão dela que no qual nem sei se realmente vai me querer depois de tudo isso.

A que ponto cheguei?

- Vocês vão querer um quarto para casal ou com duas camas?- pergunta a senhora Walter assim que nos encostamos no balcão da recepção do hotel.

- Por mim seria de casal, mas ela aqui é tímida.- responde Phil se segurando para não rir.- Sabe como é senhora Walter, só depois do casamento.

Eu automaticamente dou um peteleco na orelha de Phil que não resiste ao riso.

- Duas camas por gentileza.- digo enquanto empurro Phil.

A Sr.Walter solta um pequeno sorriso me entregando as chances com a numeração do quarto, que vergonha, oque ela vai pensar de mim agora? ele me acompanha até o quarto onde eu abro a porta.

- É uma pena que você seja sem graça.- diz ele se jogando em uma das camas.

- Haha, engraçado você.- respondo debochando.- Te garanto que sou bem divertida.

- A é?

- Só não quero diversão com você!- digo com um sorriso irônico, ele logo me olha atravessado.

Devo admitir Phil é uma gracinha, mas seu jeito descontraído não é lá aquelas coisas, apesar de eu achar engraçado sinto que tem uma pitada de verdade.

Talvez ele idealize uma Hannah em mim, seria errado idealizar o Jake nele?

Logo paro de pensar nisso antes que eu fique totalmente vermelha, me direciono para a janela, e tenho uma visão completa da floresta, fico pensando na pequena trilha que leva até a casa do desafio.

Sinto meu celular vibrar no bolso, acredito que possa ser uma mensagem, mas sou pega pela decepção, é apenas uma notificação de atualização de software.

São exatamente seis horas da tarde então consigo me conter de ansiedade, me levanto da cama que estou sentada e vou até a porta.

- Onde que pensa que está indo?- pergunta ele enquanto fita minhas mãos que estão na maçaneta da porta.- Não está pensando em ir na floresta ,está?

- Por acaso você é telepata?- pergunto rindo.

Ele se levanta vindo em minha direção enquanto une suas mãos na minha.

- O que está fazendo Phil?

- Não vou deixar você sair sozinha, não posso deixar nada acontecer com você.

Sinto sua respiração bater em meu rosto, eu fico vermelha e sem jeito, abaixo minha cabeça de leve enquanto retiro minha mão.

- Está bem, mas nada de se aproximar demais!

Ele retribui um sorriso, saímos do quarto descendo as escadas do hotel, passamos pela recepção que no momento encontrasse fazia, caminhando até o começo da floresta, fico em alerta para ver se tem alguém por perto.

Lentamente seguidos a pequena trilha que é bem visível.

Árvores, árvores e mais árvores.

Esse lugar só tem isso, pelo menos por enquanto não se encontra nenhuma casa ou algo semelhante ao que o Richy me mostrou.

- Não acha que a gente se perdeu não é?- Phil me olha aflito.

- Não, eu acho.

- Esse seu "eu acho" não me convenceu muito.- sinto sua mão entrelaçar na minha.

- O que eu disse sobre se aproximar?

-Bom, se você realmente não quisesse segurar minha mão já teria soltado.- Ele me olha sorrindo.

- Idiota.- não controlo o riso.

Derrepente eu escuto um barulho entre as folhas que cobrem o chão, por impulso abraço Phil, o mesmo fica tirando sarro da minha atitude.

- Quem é que está se aproximando agora?- ele brinca.

- Cala a boca! pode ser algum bicho.- protesto ainda agarrada em seu peitoral.

Sinto sua mão passar pelas minhas costas, até uma delas se direcionar a minha cintura, sua outra mão vai direto ao meu rosto acariciando o mesmo.

- Phil eu...- seu nariz cola no meu.

- Se você não quisesse já teria me empurrado.- ele sorri enquanto une ainda mais nossos lábios.

Finalmente posso sentir sua boca na minha, eu não sei oque deu em mim, beijar Phil Hawkins no meio da floresta justo quando estou ali para encontrar a pessoa que eu realmente tenho sentimentos.

Eu devo estar maluca.

Suas mãos brincam na minha cintura, seu beijo é faminto e confesso não conseguir resistir, passo minhas mãos em volta de seu pescoço, um sorriso se cria em seus lábios, sinto uma mordida em meu lábio inferior.

Mas somos interrompidos, uma expressão desanimadora se cria em meu rosto ao vê-lo.

~

Quem será que interrompeu ein?😌

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora