--> Continuação do 29
Estou revisando ainda, tive que refazer o capítulo. Kiss Kiss
Boa leitura. 🦋
~
S/N
Assim que Lilly foi abrir a porta de sua casa para receber nossos queridos "convidados" puxei Jake até a cozinha, o mesmo apenas me acompanhou sem dizer uma só palavra, ele que não ouse.
Dei uma breve espiada para ver quem havia vindo, e como ja esperado: Thomas e Dan, me admira muito Cleo não ter vindo também, afinal se tem alguém ali que ama uma fofoca é ela.
- Não seria melhor você ir?- perguntou Jake que estava bem próximo de mim devido eu estar segurando seu braço.
- Hum.- eu não estava prestando muita atenção nele, Lilly estava toda boba ao ver Dan, pude observar ela pedir para ambos se sentarem.
- Você vai segurar muito meu braço?- olhei espantada para o homem em minha frente.
- Ah, me desculpe.- eu o soltei.- Só me distrai um pouco...
- Quando chegamos aqui você recebeu uma mensagem no seu celular não foi?- logo eu o olhei, como ele poderia saber disso se fiz questão de apagar, ele não teria tempo para restaurar ou algo tipo, e eu nem fiquei pensando nisso...- Assim que você recebeu a mensagem você apagou e ficou uma pequena fera.
- Fera?- indaguei.
- É, de de repente você ficou toda brava comigo.- o mesmo cruzou os braços.
- Não sei da onde você tirou isso.- franzi minha sombrancelha, eu não sabia disfarçar, não para ele.- Eu já estava braba antes!- tentei caminhar saindo dali, fugir do assunto é a melhor opção, porém Jake logo me puxou pelo braço.
- Você não parecia tão brava no carro...- senti aquelas palavras que foram sussurradas em meu ouvido me acertarem como um balde de água gelada.
Eu o olhei corada de vergonha, o moreno contínha um sorriso bobo nos lábios como se soubesse que dessa forma me provocaria, revirei os olhos sorrindo ao mesmo tempo, que ódio.
Respirei fundo, pensei nas palavras que eu iria dizer, meu objetivo é claro, descobrir oque Thomas estava fazendo na floresta a dois dias e melhor, quem estava com ele. Acredito que isso vai me fazer chegar em muitas conclusões.- Ok...- falei baixo olhando para Jake.- É agora ou nunca.
Sai da cozinha de pressa avistando às três figuras na sala, logo que me aproximei os olhos de Thomas grudaram em mim, diferente da primeira vez que nos vimos seus olhos não tinham a mesma emoção.
Me sentei na poltrona em frente aos dois homens, cruzei as pernas apoiando minhas mãos no joelho.- Que bom que vieram, digo, o que você ta fazendo aqui velho bebum?- sorri bobo para Dan, regra de manipulação: force simpátia, não deixar que o inimigo veja suas intenções.
- Haha, a nossa garotinha ta tirando com a minha cara.- o velho passou a mão pela barba, pude notar a forma que ele lambia os beiços com o olhar focado em minhas pernas.
- Bem, (seu nome) não querendo ser apressado...- começou Thomas.- Mas já sendo, por que nos chamou aqui?
Aposto que Jake quando usou meu celular para chamar Thomas não deixou especificado do que se tratava, e aliás isso é ótimo.
- Você esteve na floresta?- o homem logo me olhou fundo, apesar de não aparentar ele estava nervoso, aqueles segundos em silêncio me fez entender que ele estava se segurando para não demonstrar espanto. Ele estava pensando em uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
Fiksi PenggemarIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...