~
Talvez eu poste mais um capítulo, estou inspirada.Que os surtos comecem.😎
Boa leitura. 🦋
~S/N
As vezes me sinto muito ridícula
As vezes me sinto uma completa intrusa nisso tudo, o por que eu estou aqui? qual o sentido da Hannah ter enviado meu número?Eu devia ter grudado nos cabelos da Jessy.
Meus pensamentos me levam longe enquanto dirijo até em casa, seis horas de viagem, isso realmente é cansativo, sai de lá quando era apenas meio dia, e já são cinco da tarde, estou perto.
E seu eu tivesse agredido a Jessy na amizade?
Fico pensando em como agi com Jake, foi a primeira vez que nos vimos, e talvez possa ser a última, mal conversei com ele. Ele apareceu ontem de noite,e nem parece que passei somente um dia em Duskwood, foi como uma eternidade. A Jessy tava tão perto dele.
Engraçado que a cada um pensamento normal eu... eu não consigo tirar a cena da Jessy com o Jake, mas que caralho viu?! que ódio, queria bater nela, mal viu ele e ja tava toda boba, ok, ok, o Jake é lindo, até eu se fosse ela teria ficado daquele jeito... mas eu não ligo, queria ter grudado nela.
Estou perto da entrada da cidade quando decido passar em um posto de gasolina para comprar algo, talvez um salgado e um refrigerante.
Estaciono o carro em frente ao posto.
Por questão de instinto assim que saio do carro percebo que um carro estaciona bem atrás do meu, e se eu me lembro bem da última vez que fui em um posto de gasolina esse mesmo carro estava lá.
Entro na área de conveniência para disfarçar, pego alguns salgados e refrigerante como eu havia planejado, sinto meu celular vibrar.
Phil: Oi princesa, desculpe pela vergonha, espero poder te recompensar. ;)
Ele realmente não tem jeito, me pego rindo pro telefone quando olho pela porta e tem um homem de preto me olhando, ele é careca e usa um óculos escuro, e ainda por cima está no telefone.
Ele fica me encarando, novamente sinto meu celular vibrar.
Jake: Seja lá onde você está, sai daí imediatamente e desligue seu celular.
S/N: Que?
Jake: Detectei três tentativas de invasão da sua localização.
S/N: Merda.
Vejo o homem me encarar ainda mais ao me ver digitar ao telefone, ele começa a caminhar em minha direção.
Coloco o celular o mais rapidamente no bolso e caminho bem plena até o caixa para pagar as minhas compras, o homem interrompe sua caminhada e se retira do estabelecimento.
Pago as coisas e saio do local, estou com tanto medo que é difícil não demonstrar o nervosismo, um outro cara, alto, moreno, de óculos, poha que homem, vem até mim que já se encontra do lado do carro.
- Olá.- ele diz se encostando no carro.- Estava ansioso para encontrar você.
- Te conheço?- mantive a pose de sonsa.
- Haha, que bobagem a minha.- diz ele.- Sou o Ethan.
- Ah, tendi.- me posiciono para abrir a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanfictionIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...