6ª - A Cidade Dourada.

68 14 0
                                    

Gabriel Moonlight.

— Vossa majestade... majestade? - Um dos guardas se aproximou.

— Sim?

— Temos ouro o suficiente que pediu! O peso excedeu um pouco mais temos o bastante!

— isso é ótimo! - Sorri levantando do trono!

— Você ainda vai fazer aquilo que disse? - Questionou Cerberus ao meu lado.

— Uma parte do ouro já deve ser usada para pagar os soldados-feras! Faça a economias girar, quando mais ouro temos mais forte ficaremos! Tire 2/10 de todo o ouro obtido e mande para as forjas, moldem moedas de ouro!

— Não acha que é muito?

— ... isso ainda é pouco! - Sorri chegando com ele perto do portão e os guardas abrindo o enorme portão de madeira maciça de 6 metros de altura por 3 de largura!

— Se assim deseja. - Cerberus saiu de perto indo falar com alguns soldados para pegar algumas caixas de ouro e levar para a forja, me aproximo das caixas empilhadas uma a uma com as pepitas de ouro bruto.

— Isso vai ser interessante de se fazer! - Fecho os olhos me concentrando girando os pesos para igualar minha energia! Bato meu pe fazendo as caixas tremerem e abrirem as tampas mostrando todo o ouro ali! — Rapazes? peguem essas 12 caixas e levem para longe. - Os soldados correram pegando as caixas com ajuda e afastando-as! — Que seja feita... a minha vontade! - Bato as mãos e as caixas são destruídas e um pó dourado se transformam as pepitas de ouro, abro os olhos sentindo o vento girar ao meu redor a o pó também jogo para o castelo e o pó sai transformando pedras e madeiras em ouro, as pedras saiam e giravam no ar fazendo se transformar em barras de ouro, as madeiras também se transformavam em enorme pilares de ouro maciço! Quando abro as mãos o pó cai sobre os jardim fazendo os ladrinhos de pedras em blocos de ouro também as iluminarias as flores tudo ficou dourado!

Minha roupa antes somente branca agora tinha detalhes em ouro e desenhos de espadas e ervas, ando pelo jardim arrastando a capa e passando pelo porta do jardim indo em direção a vila!

— Com sua graça majestade! - Disse uma Senhora passando por mim a cumprimentei rindo e ela passou por mim! Respiro fundo fechando os meus olhos apenas sentindo o vento passar por mim e vendo alguns risos e múrmuros, quando abri meus olhos as ruas er douradas, os prédios antes de pedras e madeiras agora estavam com o mesmo estilo do castelo dourado e e com blocos sólidos! As tocas foram substituídas por postes em dourados com lamparinas a calor com 4 lados para a iluminação eficiente e todos os que estavam ali tiveram suas roupas tingidas pelo dourado e branco!

— Espero que gostem da nova arquitetura! - Digo rindo e muito deles batem palmas e comemoram! Inclino meu rosto rindo e Cerberus se aproximando de mim me fazendo voltar a andar em direção ao castelo e os outros voltarem as suas vidas!

— Então... uma cidade de ouro Mi Lorde?

— Sabe eu detesto quando me chama assim! - Falo o olhando!

— Sou seu secretário, ministro do reino e eu era seu animal de estimação... você sempre será meu Lord mestre!

— Me chama só de Gab, não é difícil... MoonLight. Essas coisas!

— Tudo bem... MoonLight, então agora viramos um reino de ouro?

— Não porque a magia de transformação não transforma pessoas em ouro e isso aqui são apenas barras de ouros enormes unidas que formam tudo!

— Onde você aprendeu a fazer isso?

— No palácio do...

— Onde?

— Meu, meu avô! - Sorri abrindo os olhos. — MEU AVÔ CERBERUS!

— O pai de Senhora Eva?

— Sim... - Sorri me lembrando que ainda tinha uma parte da minha família viva, corro para a igreja assustados todos nelas e rindo para o altar, lá o vitral colorido que retratava a mim e minha família, meu pai ao lado de minha mãe comigo ao lado dos dois é meu avô atrás e Patrick também estava ali. — Ele precisa vim aqui, ver o reino e meu amor também!

— Devo dizer que ainda tenho extintos animais e sinto ciúmes de você com seu namorado!

— Hora vamos para com isso! Hahahaha - Pulo de alegria puxando ele!

— Vamos escrever uma carta?

— LÓGICO QUE SIM! - Passo pelos guardas entrando no castelo e me admirando com o dourado dele internamente!

— ... ficou bonito Gab! - Disse Cerberus!

— Hahaha obrigado! - Seguro a mão de Cerberus o olhando, corro com ele para sua sala e ele me entrega papel e uma pena com a tinta e que também foi tingida de dourada!

— Você escrever ou eu? - Questionou me olhando!

— Não faz muita diferença... - Sorri para ele. — Ele só precisa saber que estou vivo... novamente!

— Vamos por parte tudo bem, na calma! - Disse ele segurando meus ombros. — Escreva o que aconteceu de quando acordou até aqui e... - Ele parou me olhando e andando pro meio da sala! — Acho melhor nós irmos até o castelo de seu avô, parece ser mais promissor.

— Você... você acha?

— A segurança está ótima, suas financias está bem. - Ele riu. — Não vejo motivo para te impedir de ir vê-lo, mais escreva a carta podemos mandar pelo espelho de transmissão!

— Eu nem sei se ele ainda está prestando...

— Provavelmente sim, e só para mandar a carta nada demais! - Disse ele me olhando e me sento em sua cadeira escrevendo sua carta.

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora