16ª - Um Pequeno Desvio

25 5 0
                                    

Patrick Toker

— Quero agradecer a presença e a atenção de todos vocês! - Disse Gab ficando de pe. — Como muitos já devem saber eu sou o rei da noite, assim como minha mãe era a rainha e também sobre o meu noivado com o comandante Patrick da primeira frota de caçadores do vovô! - Sorri baixinho olhando ele falando extremamente fofo! — Então eu estou aqui para convidar e convocar todos os membro da família para o meu casamento e para visitar o meu império.

— Vamos morrer de fome lá? - Victoria disparou e fez Gab a olhar seriamente!

— Não... não vão! Mais se eu souber que você ou qualquer um aqui machucou, matou, destruíu ou sugou o sangue de qualquer coisa viva de minha "própriedade" vai se arrepender! - Disse ele com o riso mais doce do mundo!

— Me diz que você também tem esse frio na espinha quando ele faz esse sorriso! - Disse Papai me olhando!

— Eu aprendi que não ter pai, além do mais o riso é seu menor problema!

— Temos provisões e também podemos sobreviver de caça e alimentos como sempre fazemos, a ideia é ficamos até o casamento e tiramos um descanso... - Disse vovô de pé na cabeceira da mesa! — Depois voltaremos para casa.

— E se quisemos ficar lá? - Levanto meu olhar vendo um de meus primos ficar de pé perguntando, olho novamente para Gab que apenas riu!

— Será mais que bem vindo! - Saímos todos do castelo de nosso avô, com as criaturas carregando nossas bagagens e as carruagem no pé da escada! Nosso avô lacrou o castelo com magia, fazendo todas as portas, janelas e entradas se trancarem, entramos todos em nossas carruagens e começamos nosso viagens!
...

— Está mais que calado meu amor! - Digo o olhando e ele me observa!

— Só estava pensando em minha mãe! - Ele riu se levantando e sentando ao meu lado da carruagem, ele deitou sua cabeça em meu ombro e subiu os perna no banco e se confortou!

— Ela deve está muito feliz. - Digo beijando sua testa e me acomodando com ele! Gab suspirou aliviado perto de mim.

— NAOOOOOOOOOO GA... GA... Gatinhoooooo. - Um grito de uma criança assustou Gab o fazendo abrir os olhos.

— O que foi isso? - Ele se levantou e ficou de pé, a carruagem logo parou mais as que estava na frente levando Cora, Victoria e outros não pararam! — PAREMMMM JAAAAAA. - O grito que Gab deu foi o suficiente para que as rodas travasses em as carruagem também, saio do carruagem com Cerberus olhando para Gab!

— Meu gatinho.... Gatinho por favor... - Sigo os passos de Gab indo com ele até o outro lado e vendo um menino humano de joelhos a poeira do caminho chorando desesperadamente e olhando para a trilha e vendo um gato machucado pelas rodas e já falecido! — Moço... moço meu gatinho... por favor me ajuda! - Ele se levantou sujo de terra e mala abraçando-se pernas de Gab, as criaturas logo se movimentaram mais Gab fez as parar!

— Qual é seu nome criança? - Questionou Gab afagando os cabelos dele!

— Nick... meu nome é Nick moço! - Disse e criança chorando.

— Porque paramos... eu já estou exausto quero chegar logo! - Disse Victoria descendo da carruagem irritada!

— Meu nome é Gabriel, este é Patrick e aquele e Cerberus! - Disse Gab olhando para a criança! — Sinto muito pelo seu gatinho! - Disse Gab lançando um olhar fatal em Victoria e no cocheiro dela!

— Você... você é o rei do sol não é? - Ele questionou se afastado e fungando!

— Como assim?

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora