5ª - O rio de lamentações.

61 13 1
                                    

Baltazar Lewis

Já fazia alguns dias que tudo tinha acontecido, a rua antes destruída pela invocação agora estava restaurada, as pessoas estavam vivendo normalmente, a casa de Nicolas e Eva que se via da janela de minha biblioteca agora era somente cinzas e destruição. O povo esqueceu... mais em minha mente as memórias ainda eram frescas.

Por mais péssimo que fosse tudo... eu estou em paz sabendo que Gabriel foi enterrado em paz sem medo que ele sofra algo em seu descanso eterno. Após dois dias depois de eu enterre-lo viajantes chegaram na cidade alegando ouvindo com de matérias e madeiras, advertiram que antes era uma floresta forte e imponente e agora e um reino... com um castelo a beira do penhasco fazendas grandes e com plantações a perder de vista, um porto no penhasco com vários barcos. Obviamente a todos riram daqueles coitados que garantiram que eram verdade é ainda trouxeram instrumentos e comidas frescas daquele lugar.

— Senhor? Seu cavalo está pronto. - Disse um dos empregados entrando e se curvando.

— Não diga para ninguem onde irei, voltarei assim que puder. - Digo saindo do trono e andando em direção ao estábulo e saindo pelos fundo do castelo. Cavalgava com força andando pela pista de terra e levantando a poeira atrás de mim, minha capa balançava com o vento e pouco tempo demorou até que chegasse no suporto reino... era um reino vasto e grande e no fundo um castelo de pedras e madeiras lapidadas e com 13 Torres uma mais alta que a outra fora dos muros algumas plantações e alguns animais pastando, também tinha alguns vendedores trabalhando e então desço do cavalo olhando de longe o reino sobre a colina.

— E falta de educação espiar... - Me assusto ficando nervoso vendo um Senhor com uma cesta com flores e cogumelos.

— Ah... não estou espiando, só... deslumbrado.

— Hehehehehehehe imagino, e um reino forte não é? - Disse ele olhando também é acariciando o cavalo. — Nosso rei cuidou de tudo nos mínimos detalhes. - Finalizou.

— Como assim cuidou? - Questionou o olhando.

— PAPAIIIIII. - Disse um jovem camponês correndo. — Ah papai eu pedi para me esperar. - Disse ele rindo.

— Só queria andar um pouco meu filho.

— Hora papai, sabe que não pode andar por aí sozinho. - Disse ele. — Desculpe meu pai senhor. - Disse o Jovem.

— Tudo bem, não há problema. - Digo olhando para eles.

— Vamos papai, o rei deve está esperando essas flores. - Disse ele pegando a cesta de seu pai com cuidado.

— Quem é seu rei? - Questiono e eles dois se entre olham.

— Lord Moonlight? - Disse o jovem.

— Posso vê-lo. - Falo descendo de meu cavalo.

— Bom é melhor o senhor mandar uma carta pedindo para ele lhe receber pessoalmente, não temos permissões para levar ninguem para o castelo. - Disse ele.

— Devo mandar... vai ser um prazer conhecer um rei misterioso. - Digo olhando para eles.

— Há misterioso talvez, mais ele é um jovem rei então se for conhecê-lo tome cuidado com as ideias. - Disse o senhor descendo com cuidado.

— espere como?

— BOA SORTE SENHOR.  - Disse o jovem acenando ajudando seu pai a descer com cuidado... olho ele descer o morro com cuidado e irem para a cidade dentro das muralhas, as casas eram grandes e robustas, altas e espaçosas e bem decoradas com madeiras, pedra, ferro e vidro! Algo era bom naquele lugar o povo era alegre e bastante receptivo. Observo de longe e quando olho uma estranha movimentação vindo do portão enorme da cidade uma figura que de longe não via o rosto mais era o rei, em sua cabeça uma coroa de ouro que brilhava refletindo o sol seus soldados estava usando armaduras também douradas e ele ria andando pelo povo e pelo mercado!

Ele parou em uma banca de frutas pegando um fruta e dando para seu alazão negro e comprimentos o comerciante, ele se virou novamente rindo e indo para o lado oposto onde tinha uma enorme fazendo de trigo e centeio que de longe era vista! Mais as árvores cobriram minha vista e eu perdi ele... acaricio o cavalo puxando as rédeas e indo embora dali!Algo... existe alguém nesse lugar....

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora