11ª - Doce Sangue

32 9 1
                                    

Gabriel Moonlight

— Amor.... - Reclamo manhoso sentindo Patrick me apertar fortemente chupando meu sangue.

— Ahhhhh doce gostinho do meu amor! - Disse ele rindo com a boca suja de sangue! — Desculpa deixa eu ajudar! - Ele lambeu meu pescoço o fazendo cicatrizar!

— Ahhh... - Reclamo passando a mão no meu pescoço. — Está satisfeito?

— Acho que sim! - Disse ele rindo me abraçando e colocando o ouvido em meu peito! — Hmmm nenêm ta tão quentinho hoje é cheiroso também! - Disse ele contente. — cheirinho de rosas com jasmim.

— Hahahaha eu sempre quis sabe porque que você sempre fica animado de falar forma com meu sangue!

— Bom ele é docinho e tem um gosto maravilhoso. - Disse ele me olhando e então beijo ele!

— Eu preciso me vestir! - Digo fazendo carinho em seus cabelos. — Você quer banhar comigo?

— Não... eu acho que foi ficar mais um pouco aqui! - Disse ele rindo me soltando e se deitando! Me levanto indo pro banheiro e me olhando no espelho, meu corpo estava marcado de chupoes e minha bunda com os tapas de Patrick, suspiro rápido entrando no chuveiro e tomando meu banho de água quente para ficar mais calmo. Termino meu banho me secando com a toalha e saindo do banheiro assim como entrei sem roupa, quando saio Patrick estava coberto até o pescoço e só me olhava.

— Minha cabeça tá doendo um pouco. - Disse ele se cobrindo me fazendo rir, olho o jarro vazio na janela e me aproximo dele fazendo nascerem pequenas mudas de hortelãs que cresceram verdejantes. — Você sempre me impressiona. - Disse me olhando, arranco algumas folhas de hortelã e dou para ele.

— Mastiga... vai ajudar na sua dor! - Digo beijando sua testa e indo até o baú com minhas roupas.

— Amor? - Questionou ele mastigando e segurando minha mão! — Quer fazer amor comigo agora?

— Hahahaha você fica tão fofo falando assim!

— Hmmm posso socar meu pauzao no seu buraquinho. - Falou sério me fazendo rir nervoso e treme. — Só um pouquinho vai!

— ...

— Eu prometo que gozo dentro! - Disse ele beijando minha mão, me puxando pro seu corpo me pondo seu colo e me abraçando!

— Depois do almoço tudo bem? - Digo fazendo carinho em seus lindos cabelos e beijando sua bochecha!

— Tudo bem! - Ele me abraçou rindo e passou o dedo em minha entrada me fazendo arfar em seus braços!

— Aaaaaahhhhh.

— Desculpa não resisti. - Disse ele beijando meu peito!

— Você é um safado!

— E você também... todos sabem do espírito luxuoso das bruxas hahahahaha. - Comentou rindo alto e me abraçando forte.

— Vampiros também tem, principalmente os mais novo! - Comento rindo animando. — Anda me solta preciso me vestir. - Digo e ele me solta me ajudando a descer da cama e antes que me afastasse ele deu um tapa forte em minha bunda.

— GOSTOSOOOOO. - Disse ele alto se deitando na cama e rindo animado!

— Aiiii. - Digo me afastando dele! Me aproximo do espelho me olhando e estalando os dedos, uma fina camada de roupa surgiu em meu corpo e foi se moldando conforme minha vontade. A calça preta de cintura mais alta, uma camisa por dentro da calça de mangas compridas e folgadas com um fenda atrás que podia ver meu braço, um pequeno sobretudo que ia até minha cintura cobrindo somente meus ombros e se ligando a minha frente com uma corrente de ouro! Sorri vendo minha roupa pronta então pego minha coroa colocando em minha cabeça e o pequeno sobretudo cresceu um pouco ganhando detalhes em dourados e se arrastando um pouco no chão.

— Nunca me canso de ver você assim! - Disse Patrick me abraçando por trás ainda pelado me beijando docemente!

— Bom dia vossa... - Cerberus entrou com tudo no quarto me fazendo olhar para ele sério fazendo o tempo passar devagar, puxo Patrick para meu lado o vestindo com uma calça branca e uma camiseta de seda fina que ele tando adorava e fazendo sua espada com a proteção aparecer em sua cintura! — Majestade! - Concluiu.

— Prontinho! - Sorri acariciando rosto de Patrick e vendo ele olhar para mim sem entender!

— Não precisava vesti-lo... deve ter esquecido que eu dormia em vosso quarto e já presenciei várias noites de amor dos dois! - Comentou ele me olhando!

— Deveria limpar isso de sua mente Cerberus! - Comento olhando para ele.

— Qual o problema dele me ver pelado? - Patrick entra na conversa se aproximando!

— Nenhum... eu acho! - Digo simples.

— Somente que eu não preciso relembras das noites que você deixava Gab acordado fazendo gemer igual uma cadela no cio. - Disse ele sério!

— CERBERUS! - Reclamo e ele me olhando se curvando e saindo!

— ... Qual o problema dele comigo? - Patrick se aproximou de mim arrumando a camisa para dentro da calça e beijando minha bochecha!

— Bom... acho que tem haver com o extinto de proteção dele sabe, ele era um cachorro e sempre me protegeu.

— Ele ainda te ver como algo que precisa de ajuda e proteção! - Comentou Patrick.

— Deve ser isso!

— Ele não mentiu... você precisa de proteção contra mim MUAHAHAHAHAHA. - Ele me jogou na cama segurando meus pulsos com as mãos e me beijando docemente! — Posso?

— Você ainda está com fome? Lembre-se que ainda vamos tomar café! - Digo rindo, escuto a portar ranger me assustando!

— Patrick... seu pai está a sua procura, desça! - Disse nosso avô me fazendo sentar na cama vendo Patrick me dando um selinho e sair!

— Dormiu bem? - Questionou vovô sério!

— Sim sim... e o senhor?

— Não! - Respondeu ríspido! — Posso lhe perguntar uma coisa?

— Claro!

— Você o ama?

— Sim. - Digo rindo o olhando!

— Nos sabemos que você é o relicário dele, mais eu me pergunto se quando você começar a ser o alpha se ele ainda sera o mesmo! - Disse vovô se aproximando da cama.

— Como assim? - Questiono o olhando!

— Você e o rei! Sei que seu reino e forjado nas leis da sua deusa, mais ele se curvaria para você?

— Bom...

— Não tem nada de bom nisso Gabriel! Alphas sempre será Alphas ele pode não gostar da ideia!

— Mais eu me curvarei a ti! - Me assusto com Patrick na porta parado nos olhando. — Eu me curvarei a ti hoje, amanhã e sempre que precisar. Não me importo com isso de Alpha e omega, dominante e submisso... você me dá amor, voce me entrega seu corpo com a esperança de que eu sou capaz de corresponder os sentimentos que sinto a você. - Ele se ajoelhou na porta. — Por isso... sempre espere atitudes como essa de mim, você é o rei e acima de todos e o meu rei antes mesmo de ter esta coroa sobre sua cabeça e já que o senhor tocou nesse assunto vovô! - Fico imóvel notando ele se aproximar de mim e de meu avô parando em minha frente com meu tio entrando no quarto e fechando a porta e rindo, ele se ajoelhou novamente pegando um caixinha.

— Aí Hekate! - Digo nervoso e ele sorriu pegando minha mão.

— Gabriel... você aceita ser meu legítimo marido?

— Simmmm. - Digo rindo animado e ele colocou o anel de viúva negra em meu dedo.

— Eu não sou como os outros vovô, não precisa se preocupar com isso sobre mim e Gab. Antes de tudo Tio Nicolas conversou comigo e tia Eva também. - Disse ele sério para vovô que riu aliviado e então me abraçou me beijando!

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora