44ª - Familia

10 5 0
                                    

Patrick Toker

Ando atrás de Gab vendo seu corpo protegido pela poção contra o sol, paro um estante olhando em volta do penhasco olhando Gabriel rindo com Ethan e Belatriz. Me aproximo deles e abraçando Gabriel vendo ele sorri alegre e mudar sua atenção totalmente.

— Papai? - Ethan notou e o olhou, mudo minha atenção para Gabriel vendo seus olhos estáticos fixados é uma direção! Assim que miro a sua direção tenho a supresa vendo Eva e Nicolas, perto da parede do castelo olhando para nós como se nós julgassem.

— Vovó - Belatriz deu um passo à frente e eles também andando em nossa direção! Gabriel recuou afastando de nós e quase batendo no parapeito do castelo no penhasco.

— Amor, cuidado! - Puxo ele e ele vem até mim e seus pais se aproximam dele o encarando fixamente e Gabriel sem falar nada! — Eles... são reais? - Eva me olhou monstruosamente mostrando sua fúria que nunca tinha visto! Gabriel tentou toca-los mais sua mão foi acertada por uma pedra olho na direção do som vendo Cerberus com o estilingue de Ethan.

— Fica longe do Gabriel... você não são meus senhores! - Gabriel olhou para Cerberus sem entender e olhou fixamente para seus pais usando sua magia não vendo a aura deles.

— SÃO ILUSÕES. - Gabriel gritou fazendo as trepadeiras do castelo pegarem eles e eles sumirem! — BALTAZAR! - Ele puxou rápido atravessando a parede do cartelizações com velocidade o suficiente para assustar nós!

— Tá ok, cerberus fiquem com as crianças, não entrem no castelo até eu voltar!

— Mais papai??

— Fica Belatriz. - Pulo seguindo o rasto do cheiro do Gabriel perdendo ele assim a chego no hall do castelo, ouço unhas batendo e segui o som indo até a biblioteca do laboratório vendo Baltazar lendo o livro da maldição e olho em volta vendo Gabriel no lustre encarando Baltazar como se fosse lhe matar!
Pulo puxando o livro de Baltazar e tirando ele dai vendo Gabriel cair com força no chão rachando o piso!

— MERDA! -

— O que esta fazendo Baltazar! Querendo morrer aqui?

— Seu idiota! Seu monstro! - Gabriel se transformou em nossa frente, olhos vermelhos como sangue unhas afiadas que a luz fatiava nas beiras presas afiadas divididas em dois pares... oito pares de caninos! — Você... estava usando o livro para fazer essa miragem para mim!

— Você fez isso? - Questiono olhando para Baltazar tentando não deixar Gabriel o matar!

— ...

— FEZ SIM, ELE FEZ! - ele andou até mim me olhando seriamente! — Perdão? Aqui está seu perdão! Ao chegar a próxima lua cheia, eu rogo minha praga a você... praga de nunca mais ver o sapo da manhã de forma humana!

— Gabriel!

— VOCÊ VAI SE TRANSFORMAR NAQUILO QUE MAIS GOSTA DE CAÇAR. - Gabriel riu lançando um feitiço em Baltazar e o ele foi lançado para longe quebrando as paredes que passava não parando! Quando volto minha atenção a ele, ele se segura em mim voltando ao "normal" e respirando devagar!

— Calma... tudo bem! Tô aqui! - Sorri olhando os buracos na parede que ele fez com o feitiço e ajudando ele a ficar de pé! - Ele fechou os buracos com magia e depois olhou para o livro no chão. — Não e seguro manter esse livro aqui!

— Não!

— O que fez com Baltazar?

— Uma maldição até fofa! - Ele riu olhando pro livro e o pegando e colocando é um prateleira no alto da biblioteca no último nível! — Ele adora coelhos assados!

— Você fez ele se transformar nisso?

— Uhum!

— Ele vai ser assim para sempre?

— Não! Quando chegar o dia da sua morte ele vai virar um coelho para sempre até a sua vida de coelho também chegar ao fim!

— Vai ser caçado provavelmente! - Sorriu para mim pegando minha mão!

— Morrer antes de nós dois.

— mantenha suas unhas sempre retas, olha só o que fez! - Começo a lamber sua mão vendo as feridas se fecharem causadas pelas unhas!

— Nem me toquei! - Ele me beijou docemente e me puxou para saímos do castelo. Quando saímos as crianças abraçam Gabriel fortemente e ele se abaixou as confortando e rindo beijando suas testas e dizendo que as amavas! — Guarde seu cordão meu amor, mantenha ele dentro de suas roupas! - Falou Gabriel escondendo o amolego de Ethan que o protegia da lua!

— Sim senhor! - E então de mãos dadas nós saímos descendo alguns degraus da enorme escadaria que ia em direção a praia para as crianças brincarem. Assim que chegamos mais perto Gabriel riu pulando um pouco alto e Ethan o seguindo, pego Belatriz no colo que gritou assim quando pulei também mais riu quando chegamos no chão e correu até seu irmão saindo de perto de nós dois indo para beira mar!

Gabriel se aproximou de mim cheirando meu pescoço me fazendo rir gentilmente, nós sentamos no chão vendo os dois brincarem de correr! Belatriz assim como Gabriel adorava o chão em seus pés, tirou seus sapatos ergueu seu vestido e saiu correndo atrás de seu irmão que ria bastante brincando com sua irmã!

— Acho que estou com fome! - Gabriel falou me olhando e desvio o olhar.

— Está quase na hora do almoço!

— Sim eu sei! Deve ser isso! - Deitou sua cabeça em meus ombros cheirando meu pescoço e ficamos ali até as crianças cansarem...

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora