50ª - Um fim

39 5 0
                                    

Para a sorte de todos o final da tarde foi hora de rever a destruição e concentrar tudo, Gabriel tomou a frente e concertou tudo com o mínimo esforço possível!

Eduard conversou com Gabriel e Ethan pedindo desculpas pelo ocorrido e pelo que aconteceu, os mesmos aceitaram suas desculpas com carinho e bondade rindo e o abraçando fazendo assim o abraço ser algo rotineiro ao próprio!

Mais ainda tinha uma ponta solta a se ver, o livro dos condenados como chamava-se estava na biblioteca principal e ninguem ousava entrar lá dentro até Patrick não deixava Gabriel entrar o protegendo.

Com os últimos acontecimentos que gabriel finalmente abriu mão das terras do sei padrinho que pouco se soube depois de um tempo! Os dias se tornaram semanas, as semanas meses. Ethan se tornou um excelente soldado até melhor que seu pai, Belatriz estava se dedicando aos estudo com seu pai pois um dia seria a rainha de todas as terras das nove pontas em nome da coroa de Gabriel!

Gabriel Moonlight

- O senhor tem razão disso? - Olho pro meu avô que sorriu se levantando e me olhando!

- Já está mais que na hora, você cresceu está forte não precisa mais de mim ou de ninguem, só Patrick que insiste em achar que é frágil!

- Não minta para mim, eu nunca mais vou vê-lo não é? - Ele suspirou tocando meu rosto.

- Talvez não nessa vida! Em uma outra vida quem sabe, o livro dos condenados tem o feitiço de almas abraçadas que tanto você procura com Patrick!

- Mais e o livro?

- Você sabe que ele não vai te atacar! Talvez só te faça um desconforto mais ele jamais vai machucar você é te fazer ver a vida diferente! - Ele riu saindo do quarto e me deixando sozinho com meus pensamentos! Saio do quarto também vendo todos fazendo seu trabalho, olho pelo vitral vendo Patrick e Ethan no jardim lutando. Visão até mesmo perfeitos vendo meu amor sem camisa suado e rindo por está praticando com o Ethan, ouço de longe a Belatriz conversando com Cerberus e entro na biblioteca vendo o livro na mesa brilhando com aquele roxo incandescente! Abro ele vendo ele mostrar vários feitiços e um em especial o de idade, amadurecer!

- Não e esse aqui! - Me afasto dele vendo minha mesa e indo até ela pegando alguns papéis e escuto alguns passo como estava perto da janela pensei que fossem os soldados andado até ouvir a voz doce de Belatriz.

- qui vos vocat, qui vos invocat. hanc horam maturationem meam cum sanguine et anima adducite hac hora ut iuvenes et maturescant hac ipsa hora. (aquele que te chama aquele que te invoca. traga o meu amadurecimento nesta hora com sangue e alma esse feitiço eu faço mantenha jovem e madura nesta mesma hora)

- BIA NÃO. - O livro brilhou e vejo o feitiço erguê-la. - PATRICK, ETHAN. - Grito eles vendo eles quebrarem a porta e correrem até mim.

- O que foi pai?

- Amor?

- Há minha roupa tá muito apertada! - Ethan olhou para Belatriz que agora era uma mulher formada, com os cabelos vermelhos e grandes madeixas onduladas e olhos azuis e amarelos, unhas afiadas e bem limpas.

- Mais que merda você fez sua burra! - Como de costume Ethan voltou a tratar Belatriz como... sua irmã.

- Papai olha o Ethan.

- Você e...

- Uma mulher, querido? - Passo por Patrick insinua-te ela e olhando ela, vendo ela rir e suspirar aliviada! - Olha o que você fez... há eu perdi também todos seu crescimento! - Falo a olhando com os olhos marejados! - Estalo os dedos fazendo sua roupa aumentar e cobrir mais ela!

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora