47ª - Ethan Toker

12 4 0
                                    

Ethan Toker Moonlight

— Pai sou eu! Ethan! - Olho pros meus pais vendo que machuquei meu pai Patrick e o ajudo a ficar de pé vendo ele me encarar!

— Não... meu filho tem apenas 10 anos! - Disse ele!

— Não Patrick, olha só! - Meu pai Gabriel se aproximou de mim pegando meu braço e mostrando minha cicatriz para ele e rindo! — Ethan?

— Oi pai! - Sorri sem jeito coçando a cabeça!

— Ah onde estão suas roupa menino... vai se vestir! - Me empurrou para dentro do meu quarto!

— Fiquem aqui! - Meu pai entrou também fechando a porta e olhando em volta!

— Acho que eu me empolguei!

— Você acha?

— Papai olha e não tenho roupa... eu quero me vestir e estranho isso! - Ele pegou o lençol o sacudindo e colocando em mim um calça branca!

— Vem comigo! - Ele pegou minha mão e saímos do quarto seguindo pro outro lado do castelo, o quanto onde meu avô e bisavô dormiam! — VOVÔ - Ele bateu na porta com força e a mesma a abriu rangendo e me aproximo dele!

— Aqui em cima vampirinho! - Olho pro meu pai que olhou para ele e ele deu de ombro e entrou!

— O que faz acordado a está hora? Já deveria está dormindo!

— Não posso dormir com isso acontecendo! - Ele me mostrou e o mesmo não deu importância voltando sua atenção a ele!

— E seu bisneto vô.

— Vovô esse é o Ethan, algo deu errado!

— Oi. - O olho sem jeito vendo ele me encarar e se aproxima de mim! Meu pai apertou minha mão e paro e encarado e faço reverência a ele!

— E um vampiro, o que tem de mais?

— O que tem demais? Onde está meu bebê! Agora é um homem que parece o Patrick! - Ele saiu de perto de mim e ficou não olhando!

— Talvez o sangue dele contribuiu para a maturação.

— Eu não tenho culpa de nada! - Falou meu pai!

— Quantos anos acha que ele tem vô?

— Julgando pelos batimento dele e pelo corpo ele deve ter algo em torno de 25 ou mais!

— O QUE? - Grito sem entender fazendo meu pai tampar os ouvidos e olhá-lo com atenção me aproximando!

— Ethan tome cuidado, o ouvido do seu pai e mais sensível que os nosso! Está bem amor?

— Sim, foi só algo agudo! - Ele riu se aproximando de mim e me olhando! — Tem muito que aprender, deve está com fome!

— Não senhor! - Ele me Olhava com atenção e ria.

— Da para acreditar que ele e mais velho que eu? - Ele riu olhando pro meu pai e pro meu avô!

— Eu falei talvez Gabriel! - Meu bisavô se aproximou de mim olhando em meus olhos e me assustando!

— Está assustando ele Vô! - Ele se afastou sentando em sua poltrona e olhando o fogo, meu pai foi até ele e me adianto indo até ele e meu pai Patrick colocou a mão em meu peito e me olhou!

— Não, certos assuntos e somente eles dois! - Falou me olhando e olho pro meu pai, estava com as mãos para trás de cabeça abaixada e não dizia nada!

— O que esta acontecendo?

— Depois você pergunta para ele! - Ele me puxou saindo do quarto dele e andando!

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora