Patrick Toker
Eu não estava ali... não era presente físico eu somente via de um ângulo diferente que todos eles, cercados e com medo de alguém que com direito ou com fúria estava daquela maneira. Baltazar foi esperto suficiente tocando em perdão a ele e Gabriel aceitou de maneira a castiga-los pelos seus pais até que aquele silêncio e o olhar desconfiado de Gabriel!
- Amor o que foi? - Me aproximo dele vendo ele empurrar os espelho.
- Belatriz, eu ouvi ela gritando! - Ele ficou sério e o espelho mostrou nosso quarto com Belatriz escondida entre as cortina e os móveis bagunçados! Gabriel nem mesmo me esperou e pulou ali, quando sigo ele vejo Ethan correndo e logo vejo nosso avô correndo atrás dele! - PAREM JÁ! - Gabriel bateu o pé fortemente e a mão criando uma onda de choque no chão que fez o piso duro criar ondas de choque quando o som passou o mundo parou para Gabriel, mesmo congelado conseguia ver tudo ele correu até Belatriz tirando ela dali a beijando e voltando ao normal, ele correu até mim.
- O que foi isso?
- Tira ela daqui! - Ele não esperou e correu até Ethan que estava machucado e acariciou suas feridas a fechando e aos poucos o feitiço foi quebrando seu efeito e vejo meu avô rasgando o tempo indo com tudo para cima de Gabriel. Ele empurrou Gabriel fortemente que foi atingido em cheio na sua costela batendo na parede atravessando!
- PAPAIIIIII. - O gatilho foi de Ethan dessa vez que segurou o punho de nosso avô e socou seu rosto o fazendo cair, meu avô reagiu rapidamente e eles começaram a brigar entre si. Divido entre meu marido e meu filho e minha filha vejo meu pai aparecer e empurro Belatriz para ele e o mando sair dali com ela correndo!
Vou até Gabriel o tirando dos destroços vendo ele gemer de dor, a batida foi forte o suficiente para fazer um corte em sua costela e fazê-lo chorar!
- Amor... saí daqui! Tira o Ethan daqui!
- Mais e você!
- Eu sei me cuidar... vai anda! - Uso minha velocidade tirando Gabriel dali e deixando ele no corredor longe de tudo e voltando pro quarto, nosso avô está fora de si e Ethan lutava contra ele. Espero o momento e puxo Ethan fazendo nosso avô cair rachando o chão e olhar para Ethan!
- O que pensa que está fazendo? - Ouço a voz de longe vendo Gabriel na porta do quarto falando com ele!
- Criança insolente!
- Que mal ele fez a você para tentar fazer tudo isso... que mal nós fizemos! - Nosso avô era da linhagem do Drácula então era de final que todos os clãs de vampiros o respeitassem, não só eles como todos nós isso incluía até mesmo quem não era um vampiro e tinha ligação com a gente!
- Mais o que esta acontecendo aqui? - Olho imop correndo em minha direção!
- Leve Ethan para fora do castelo até Lázaro para fechar essas féridas! Encontre meu pai e Belatriz e não deixe eles virem para cá!
- Eu quero ajudar! - Falou Ethan machucado e com a cara vermelha pelo sangue!
- Ajude ficando vivo! - Falo vendo Imop levar ele e volto pro quarto bem a ponto de ver meu avô tentando acertar Gabriel!
- Naooooooooo. - Gabriel respirou fundo e somente com um estalar de dedo fez todo seu poder.
- O que pensa que está fazendo?
- Limpando meu sangue!
- Ele também é meu sangue!
- Amor?! Gabriel me olhou com os olhos brilhantes.
- Fica longe. - me fazendo levitar e saindo do castelo vendo meu pai e Belatriz!
- O que esta acontecendo!
- Eu não sei, nós estávamos juntos aí Gabriel escutou Belatriz gritando! - Pego ela no colo a acalmando!
- O papai estava na biblioteca principal! - Disse nossa tia Cora!
- O livro condenado! - Falou Victoria! As peças aos poucos se encaixavam, o livro tinha o poder de entorpecer a visão mais nítida que tinha se lido ou usado de maneira incorreta. Lembro que Gabriel colocou um feitiço no livro!
- Onde está Gabriel?
- Ele está. - Uma batida destruiu uma das paredes e eles dois saíram do castelo começando a lutar no jardim.
- VOCÊ TENTOU MATAR MEU FILHO!
- Matarei você é seu marido se tentar me impedir! - Meu avô pegou uma estaca que tinha sido feita quando ele quebrou a parede e correu em direção ao Gabriel.
- Gabriel!
- Papai!
- Patrick!
- PAIIIIIIII! - Caio perto do Gabriel vendo ele encarar pro nosso avô tossindo.
- Não... amor! - Me aproximo e Gabriel usa magia prendendo nosso avô e mostrando e Lázaro entrou em sua frente ficando entre eles dois e sendo furado com a estaca.
- Não.... - Ele se sentou olhando para Lázaro que segurou sua mão o olhando!
- Terás que ser forte hoje jovem mestre, o mundo jamais terá a paz e o amor que tens em teu coração jovem e vivo... perdoei seu lord o feitiço do livro vaiou sobre ele quando deu-lhe as costas e a visão do mundo ficou diferente!
- Não... eu, eu posso te salvar!
- Minha alma tem que descansar, meu corpo já serviu ao propósito e agora chegou minha hora de partir. - Gabriel derramou uma lágrima no rosto dele chorando. - Bem vindo ao mundo dos mortais jovem mestre.... - Assim que fechou o olho o corpo dele se incendiou em cinzas vermelhas se espalharam pelo vento!
- Amor! - Me aproximo de Gabriel beijando seu pescoço e vendo seu rosto e corpo machucado! - E... eu vou te ajudar!
- Não, eu tô bem! Me ajuda a ficar de pé! - Ajudo ele a ficar de pé e ele foi até meu avô e o olhou nos olhos vendo aqueles olhos vermelhos por sangue! - Dei-me o que não e seu! - Gabriel estendeu a mão fazendo meu avô gritas e arrancando o feitiço que grudou em sua carne, uma bola vermelha foi se criando na mão sua mão o suficiente para matar qualquer um mortal! - Fomus! O fogo queimou todo aquele feitiço libertando nosso avô e Gabriel caindo no chão e o ajudo!
- Gabriel... o que aconteceu? - Meu avô olhou as correntes nele e olho para Gab que encostou o rosto em meu pescoço!
- Tia, tio... - Eles correram ajudando meu avô!
Quando olhei em volta as vinhas tamparam os portões ou seja ninguem viu o que aconteceu ou presenciou, os guardas estáticos e somente agora vieram ajudar recolhendo os destroços daquela briga que fez o chão rachar e machucar até o mais forte de nós!
- Eu te ajudo papai! - Ethan apareceu do lado de Cerberus que trouxe a bolsa de poções de Gabriel que antes mesmo de cuidar de si foi até nosso avô.
- Isso é para sua feridas, essa é para sua cabeça e isso é para seu corpo. E eu sei que o senhor se cura melhor que todos nós mais machucados de feitiços e!
Nosso avô abraçou ele deixando todos ali sem um pingo de reação e sem graça, Gabriel aceitou o abraço mesmo apertado rindo ou gemendo de dor e foi solto pelo mesmo que beijou sua testa carinhosamente e pegou as poções!
Vou até ele rindo com Ethan e Belatriz que sentou no chão e me sento perto dele!
- Deixa que eu limpo! - Falo pegando um pano molhado com água de lua e passando em sua ferida começando a chorar vendo Gabriel com vários machucados no corpo
- Te amo papai! - Ethan se sentou na frente de Gabriel e falou isso também chorando e o mesmo cansado e machucado somente encontrou a testa na dele rindo, Belatriz a menor de nós abraçou seu pai beijando sua bochecha e rindo amigável para todos nós! A pele de Gabriel começou a se fechar e as cicatrizes sumiram deixando a pele normal e sem marcas!
- Prontinho! - Bella riu chamando nossa atenção e somente piscou o olho para Cerberus que riu e meu amor se deitou no chão e eu me deito perto dele pegando sua mão e a outra ele limpa minhas lágrimas beijando minha testa...