Gabriel Moonlight
Acordo ouvindo umas batidas em vidro e me viro vendo um passarinho nas aramas de vinhas e batendo no vidro da porta tentando entrar.
- Olha só quem está aqui! - Sorri me levantando com cuidado vendo Patrick, Belatriz e Patrick dormindo profundamente. Vou até a porta abrindo ela e olhando aquele passarinho! - Faz tempo que já não vem aqui! - Estalo os dedos e ele toma a forma do "súdito" de Baltazar.
- Perdoe-me senhor, não queria da a vista! - Ele riu me olhando.
- Então... o que trás aqui?
- Baltazar, ele declarou guerra contra você.
- Contra mim? Que uma bela ironia.
- Ele matou o arcebispo e disse que foi você... - O encaro rindo sem entender - Ele vai ser cremado ao amanhecer! E depois eles marcharam para cá destruindo tudo.
Olho a lua sobre nós ouvindo ele falando seriamente sobre os planos de Baltazar.
- Vai ser cremado na primeira badalada do relógio? - Questionei tendo um plano.
- Sim, as seis da manhã com todos olhando.
- Bom... isso vai ser bom de ver! - Falo olhando vendo Patrick sentar na cama e me olhar com os olhos brilhando na escuridão! - Pegue suas coisas e saia de lá, pegue quem mais for de sua confiança e venha até mim, não deixe nada ou alguém que vá se arrepender depois.
- Boa noite?! - Patrick falou me abraçando e beijando meu pescoço.
- Com sua licença majestade. - Ele pulou virando um passarinho e saindo.
- O que foi isso? - Olho para Patrick meio sem graça.
- Baltazar nós acusou de assassinato e declarou guerra à nós, ele vem antes de meio dia até nós. - Digo e Patrick me olha!
- E agora? A floresta vai fazer algo?
- Não! Eu vou! - Pego sua mão vendo o castelo de meu avô e estamos nele vendo Patrick olhar assustado para todos os lados perdido.
- O que aconteceu?
- Eu teletransportei nós! - Pego sua mão pulado rápido "arrastando" ele até chegar na parte oeste do castelo escura e mais privada!
- O que nos viemos fazer aqui? Deveríamos está em casa.
- Que horas são?
- Falta cinco minutos para as seis da manhã.
- Que rápido. - Sorri riscando a porta como meu avô me ensinando e ela abrindo para mim e mostrando o lugar! - Já esteve aqui?
- Nem nós meus sonhos! - Falou ele admirando tudo, a sala era toda branca com sete pilastras de mármore branco, um círculo perfeito no meio da sala um poço com água azul e sobre ele milhares de fragmento de espelhos! - E o espelho?
- Sim, ele mesmo! - Falo olhando para o espelho me esticando e tocando nele vendo ele se unir não totalmente ainda mostrando os arranhados mais juntos! - Me mostre Baltazar. - Então os fragmentos se uniram deixando a imagem visível e mostrando Baltazar.
- Ele está?
- Saindo do quarto!
- Olá Baltazar! - Sorri falando pro espelho e ele olhou em volta procurando minha voz. - Não tente me ver... mais eu vejo você!
- O que você quer?
- O que e meu pro direito... vingança, então você finalmente mostrou seu lado de verdade, decidiu matar o arcebispo e ficar colocando a culpa em mim e em meu marido?