Patrick Toker
Gabriel ria me puxando pelo seu enorme castelo e subindo as escadas falando que só faltava mais um pouco, e não demorou muito até chegamos em um corredor com janelas enormes que mostravam a luz do sol e todo o seu reino abaixo dali.
- Vem por aqui! - Disse ele rindo caminhando devagar até a única porta no fim e a abrindo. - Aqui é meu quarto, a sua esquerda tem o quarto do Cerberus e à direita... bom e um quarto grande de um casal! - Ele falou tristonho!
- Me mostre o seu! - Digo rindo acariciando seu rosto e ele me olha terno e me puxa, o quarto de Gab era vivo como ele, tinham plantas nas janelas com flores e uma mesa com vários livros atrás, um grande quadro que mostrava uma foto do Gab e de seus pais quando ele ainda era um bebê e também uma grande porta de madeira rústica e sobre um pequeno altar uma cama de casal grande como o minha na casa de meu avô. - E tudo lindo!
- ... obrigado! - Disse ele se aproximando! - Acho que teremos que te apresentar como Patrick Moonlight agora! - Disse ele rindo escondendo os sentimentos naquela conversa estranha.
- E sobre isso que quer falar? - Questiono e ele me olha inclinado! - Digo... não parece ser a única coisa que tem a conversar!
- Eu fui envenenado Patrick... - Disse ele se sentando no chão perto de sua cama! - Meu corpo lutava contra o veneno e eu tentava salvar meus pais, no final eu perdi eles e minha vida! - Pego sua mão sentando ao seu lado e a beijando!
- Você voltou... e isso que é importante. - Digo acariciando seu rosto.
- Eu mudei? Eu sinto que mudei! - Falou me encarando. - Minhas mãos, meu poderes estão mais forte. - Disse e olho para a lareira acessa esquentando o quarto.
- Para mim você não mudou muito, ainda é meu namorado, agora meu noivo... e logo será meu marido. - Digo rindo pegando sua coroa a deixando na cama e o abraçando. - Eu não te deixarei, eu vou ficar contigo sempre meu amor.
- Eu sei. - Ele me abraçou apertando.
- Eu só queria que você estivesse comigo... eu, eu não lembro de nada, e como se eu não tivesse ido ou saído de lugar algum.
- O que se lembra?
- Eu lembro de acordar em um buraco e rapidamente minhas memórias voltaram a mim!
- Você quer ouvir o que aconteceu realmente? - Ele me olhou e assentiu. - Nosso avô me contou essa história, depois que eu fiquei mais calmo sobre sua partida.
- ...
- Você foi levado para o alto da colina, seu corpo estava lindo e somente por um fino lençol... quem achou você foi o Cerberus e nosso avô. - Digo e ele me olha.
- Você quer ver onde eu fui enterrado? - Questionou e o olho atento. - E mais afastado um pouco do castelo mais não é tanto. - Disse e assenti e logo ficamos de pé descendo para o salão e saindo para os jardins e vejo ainda o brilho do sol iluminar a terra. Gabriel abriu o portão de ferro e logo começou a subir uma degraus com musgo perto de uma árvore e ele riu se ajoelhando aos pés dela. - Foi aqui! - Disse ele olhando para a árvore.
- Eu deveria ter te seguido. - Digo olhando para o Gramado ainda desnivelado.
- Não.... É claro que não, já pensou se você tivesse comigo eles também te matariam. - Falou ele é se sentou no gramado suspirando e me conforto sentando encostado na árvore e o puxando para meu lado. Suspiro beijando sua cabeça e olho para o sol com ele e começo a ouvir com minha super audição alguns súditos do Gabriel falando sobre a represa está dando certo e agora os campos estão mais irrigados.
- Alguma súditos seus estão dizendo que a represa que fizeram está dando certo... eles dizem que está ajudando muito. - Digo e ele rir.
- E bom ouvir isso! - Disse beijando minha mão e ficamos ali confortados assistindo o sol partir. Depois que o sol se escondeu o reino de Gab se mostrou ainda mais perfeito e belo, as pequenas flores dos jardim emitiam uma pequena luz com os lampiões que deixavam todo o reino iluminado... que rua principal que era a do portão até o castelo era a mais iluminada e se ligava a várias outras ruaszinhas também era tudo tão incrível e bem feito.
- Você não quer comer? - Gabriel me olhou e acariciou meu cabelo me fazendo arrepiar. - Vem anda... sangue. - Disse ele rindo e beijo ele com desejo enquanto ele tira a sua camisa.
- Eu te amo. - Mordo seu pescoço bebendo um pouco do seu sangue com algumas chupadas e assim que paro olho para os furos indo lamber eles mais eles se fecharam sozinho. - Aaaaaah amor?
- Já acabou? - Questionou limpando minha boca.
- Sim mais... você se curou sozinho. - Digo e ele me olha passando a mão em seu pescoço. - Isso é perfeito, significa que não vou mais perder você pois você agora se cura igual a mim. - Sorri e ele riu também me abraçando.
- Anda temos que ir jantar. - Pego sua mão a beijando e voltando para dentro do castelo com ele, a troca de guarda já havia acontecido e todos os guardas assim que passávamos de curvavam e faziam saudação ao Gabriel. Assim que entramos no castelo fomos direto para a sala de jantar onde todos já nos esperavam nela quando Gab sentou todos se sentaram para o jantar ser servido, porco assado com batatas.
Olho pro Gab que riu para mim e começamos a comer todos pareciam bem ao meu ver, Gabriel na ponta da mesa comendo sem falar muito e Cerberus ao seu lado direito e ao seu lado meu avô, eu estava a sua esquerda e meu pai ao meu lado. No fim a sobremesa foi nos entregue um doce de leite com torradas para saborear...