Eduard Toker.
— Ele tem boas ideias!
— Ideias que se Eva tivesse viva não permitiria isso! - Disse Cerberus atrás de mim!
— Se ela estivesse viva, nada disse estaria acontecendo. Nem mesmo você estaria aqui!
— ...
— O Gab não é má pessoa Cerberus!
— Lógico que não! E somente dor e tristeza nele, que se misturaram e formaram a raiva! - Disse ele passando por mim e entrando nas caldearas do castelo!
— Mestre Cerberus... Lord Toker! - Lázaro apareceu descendo das forja se reverenciando a nós!
— Por favor... não precisa disso Lázaro! - Disse Cerberus o olhando!
— Deveras... precisamos de respeito acima de tudo e de ordem... sem eles o mundo vira o caos, o mesmo caos que está agora sem um plano de vingaça contra aqueles que mataram os pais de jovem mestre Gabriel!
— Com isso fique tranquilo Lázaro. - Digo me aproximando! — Cancelaremos até então nosso plano de vingança e deixaremos as estradas livres para Gabriel e seu exército.
— O jovem mestre tem um plano? - Questionou deixando o martelo de forja na mesa de platina!
— Sim... um dos melhores que já imaginei! - Disse Cerberus olhando!
— Bom... nesse caso o que iremos fazer com estas criaturas Lord Toker? - Ele andou para frente olhando para cima e vendo todos os demônios nas paredes do castelo, no teto e até mesmo deitadas perto das caldeiras!
— Deem eles para Gabriel! - Digo e Cerberus me olha!
— Isso e diferente. - Disse Lázaro. — Mais eu ouvi dizer que Jovem Mestre transformou algumas criaturas em soldados!
— Sim... no jantar! - Digo o olhando!
— Bom, temos aqui um total de cinco mil, seiscentos e vinte oito criaturas. - Ele me olhou rindo! — Fora as que estão lá fora a estreita e as que ronda o castelo!
— Eu me responsabiliza por duas mil e quinhentos delas! - Disse Cerberus!
— E um belo número, porque não leva as três mil?
— Porque já temos mais de quarto mil soldados em nosso reino, e com os gasto atuais não saberei de temos comidas, alojamentos e estruturas para todos.
— Podem deixá-las ao relento!
— Não imagina a confusão que isso causaria com Gabriel! - Falou Cerberus! - Ele se afastou um pouco e ficou olhando para cima olhando as criaturas! — Posso fica com três mil delas mais teremos que racionar um pouco de comida para todos os soldados!
— Tenho certeza que se disse isso, Gabriel dará um jeito!
— De qualquer forma... acredito que eles mesmo em forma humana ainda comem, tripas! - Disse Lázaro sério!
— ...
— Não queremos provocar a ira de uma pessoa que criou um reino do zero em uma hora na alvorada! - Digo sério! — Além do mais eu ainda não quero conhecer o lado negro do meu neto!
—...
Gente desculpa o atraso da publicação! 😕😕😕