Gabriel Moonlight
Acordo no meio da madrugada sentindo a unhas de Patrick em minha barriga me apertando, viro devagar sentindo seu pau ainda dentro de mim. Cheiro seu braço sentindo um cheiro mais forte e até mesmo convidativo, pisco os olhos vendo ao longe movimentos lá fora os morcegos e os pássaros passando mostrando seu sangue a medida que se movimentavam.
Olho para Patrick vendo ele dormir profundamente e ouço seu coração bater lentamente, tiro ele de dentro de mim me sentando na cama ao seu lado e me aproximo dele virando seu pescoço e sentindo seu sangue pulsando em vermelho sobre sua pele.
— Está com fome amor? - Me assusto com Patrick me encarando seriamente e fico sem graça para ele fechando minha boca e fazendo minhas presas voltarem.
— ...
— Tudo bem meu amor, vem me morde. Você pode beber meu sangue também. - Ele se sentou na cama se aproximando de mim também e me cheirando me puxou pro seu colo, beijando meu peito e apertando minha bunda... — Hmmm eu gozei dentro, que delícia consigo sentir meu cheiro dentro de você. - Viro o rosto dele mordendo seu pescoço e chupando seu sangue. — Devagar, não precisa morder forte, apenas firme seus dentes e depois chupe. - Faço o que ele diz sentindo suas mãos deslizarem pela minha bunda e seu gosto passando por minha boca.
— Tá bom amor. - Paro um pouco o olhando e vendo uma gota de sangue pingar em minha coxas.
— Você pega a manha com o tempo! - Ele riu me olhando e tocando meu rosto com cuidado encarando meus olhos.
— Deixa eu te ajudar. - Esfrego as mãos fazendo elas ficarem quentes e colocando em seu pescoço esquentando e parando o sangue dele. — Pronto amor! - Encosto minha testa em sua cabeça beijando ele é rindo me deixando ao seu lado!
— Está manhoso... você está bem? - Questionou me olhando sem entender.
— Acho que sim! - Ele se virou e me encarou fixamente!
— Sente algo?
— Cheio! - Ele riu alto e beijando minha barriga a lambendo!
— Está tudo bem. Vamos ficar deitado hoje?
— Tudo bem. - Fecho as janelas e as cortinas apagando o fogo da lareira e deixando o frio aumentar me abraço nele cheirando o pescoço e rindo!
— Consegue sentir meus batimentos?
— Sim... mais baixo!
— Fecha os olhos, concentre-se. - Ele cheirou minha cabeça e pegou minha mãos! — Escute tudo, ouça todos no reino com sua audição!
— Vou tentar! - Me concentro abrindo sentindo as vibrações ao longo, inclino minha cabeça ouvindo mais e mais! Meu avô lendo em seu quarto, Lázaro nas caldeiras com nosso primos, o reino movimentando e trabalhando, Cerberus com as crianças ensinando elas!
— E ai?
— Consegui - Abro os olhos e ele beija meu pescoço rindo me olhando.
— O que foi?
— Seus olhos, tem um vermelho e outro amarelo. - sento em seu colo novamente beijando ele docemente, nossos corpos ainda coberto pelo lençol de cetim com ele deslizando a mão sobre minha bunda apertando ela com vontade me fazendo rir. — Quer comer mais?
— Não... já estou cheio. - Ele me apertou beijando meu peito e me fazendo rir. — Eu te amo sabia?
— Eu te amo mais... - Sorrimos e nos beijamos docemente até a porta ser aberta com força e as crianças correndo para dentro do quarto.
— Quantas vezes já dissemos para não entrarem assim no nosso quarto? - Patrick falou sério se cobrindo comigo!
— Desculpa papai!
— E desculpa pai!
— Nós queremos sair para praia. - Belatriz falou me olhando.
— Crianças seu pai está indisposto hoje, porque não vão com o Cerberus? - Disse Patrick sorrindo
— Com todo respeito vossa graça, eu tenho coisas a fazer ainda do reino! - Olho para Patrick puxando o lençol e me sentando na beira da cama.
— Eu vou! - Sorri me segurando e ficando de pé.
— O que ? Não você não pode, tem que ficar aqui ainda esqueceu?
— Eu estou bem! Vê? - sorri o encarando e ele fica de pé na cama com o lençol coberto, viro as crianças para Cerberus o olhando!
— E sua primeira vez lá fora... não sabemos como sua pele vai reagir a tudo!
— Acha que posso queimar?
— Não só acho, eu suspeito! - Olho para a janela vendo o vento balançar ela e mostrar o sol forte lá fora!
— Tudo bem! Você vem também! - Sorri e ele pula da cama deixando o lençol cair e fazendo Cerberus rosnar para ele!
— Ops! Foi mal, crianças vão se arrumar... nós todos vamos para a praia! - Patrick falou rindo e as crianças saíram correndo do quarto.
— Não acho que seja seguro Gabriel ir para o sol agora, não sabemos como será a reação da pele dele! - Falou Cerberus se aproximando.
— Tudo bem, vou para o laboratório depois pego algumas poções de proteção e saio para ver!
— ...
— Está tudo bem Cerberus! - Patrick falou o olhando e ele apenas me olhou e saiu!
Me arrumo com Patrick e ele me olhando rindo, quando termino de me arrumar Patrick se aproxima tirando minha coroa e colocando um chapéu em mim rindo.
— Muito prestativo amor! - Sorri saindo com ele e olhando as janelas refletirem o sol e Patrick me olha.
— Vem cá! - Ele ergueu a capa me cobrindo e andando comigo me protegendo!
— Aii, merda! - Olho pro meu braço vermelho e descamando e Patrick me puxando mais rápido e saindo dali!
— Amor você poderia ter fechado as janelas, sabia?
— Você não deixou eu agir... - Sorri saindo de baixo da sua capa e o olhando! Puxo ele pro elevador descendo e parando no laboratório e vendo as meninas limpando tudo!
— Meninas por favor! - Elas se curvaram e saíram me aproximo da vidraça destrancando o porta e fazendo o armário abrir, pego a poção de proteção a bebendo ali mesmo e olhando para ele! — Eu só não entendi por que você queimou... só puros sangues queimam.
— Acha que sou puro sangue?
— Bem provável minha vida! - Saímos do laboratório indo pro hall de entrada e vendo as crianças pulando e rindo, saímos com elas rindo olhando em volta de contornando o castelo indo pro penhasco descendo para a praia.