29º Novos Tokerˋs

18 4 0
                                    

Eduard Toker.

- Ah... você está aí?

- Vô, o que faz acordado a essa hora?

- Não consigo dormir, onde está seu marido. - Digo e ele inclina a cabeça e escuto seus batimentos aumentarem freneticamente.

- Há ele foi levar as crianças até a igreja com o Cerberus.

- Porque isso?

- Ele quer ensinar as criança, assim como os adultos estão sendo ensinados.

- Ensinar? Ler e escrever?

- Somar e outras coisas que o Gab gosta.

- Deveria gostar também. - Falo o olhando vendo ele rir.

- Quer falar com ele?

- Não, quero falar com vocês dois! - O encaro frio e ele me olha sem entender.

- Filhos... patrick! - Digo esperando uma reação contrária e ele só fica de pé olha para os pés e depois levanta o rosto rindo para mim. As vezes eu esqueço que o amor muda qualquer um.

- Eles vão ficar bem e só para educação mesmo! E quanto que você eu vou te ensinar tudo bem? - Ouço Gabriel e vejo ele andando com uma das crianças no colo e Cerberus o acompanhando. - Bom dia, oi amor, oi vovó. - Sorri para ele vendo aquele lobinho e o encarando.

- O que foi? Ele não gostou? - Questionou Patrick sério.

- Não... ele tentou.

- Morder o bispo. - Disse Cerberus. E encaro Gabriel que riu e deu de ombros.

- Ele só tá assustado, ele já passou por muita coisa. - Ele fez carinho na cabeça daquela criança que apenas estava abraçada com ele escutando toda a conversa e olhando para Patrick.

- Ele!

- Há ele fala?

- Não muito como as outras vovô, mais sim ele fala. - Gabriel soltou mais os braços e deixou ele ir para o braço de Patrick que o pegou desconfiado o olhando. - Só uma criança assustada amor. - Disse ele olhando para Patrick que ainda a olhava desconfiada.

- Você cheira a cachorro molhado... - Gabriel gargalhou alto olhando para Patrick que o encarou sério.

- Eu te disse para não correr na chuva transformado. - Disse ele.

- Há então era ele que estava correndo no amanhecer. - Cerberus falou sério.

- Anda garotinho, vamos estudar. - Gabriel pegou ele nos braços beijando a bochecha de Patrick e ele olhando atenciosamente para os gesto de Gab. - Cerberus você pode me ajudar com ele por favor?

- Claro... vamos para minha sala. - E assim eles dois saíram andando e Patrick ficou encarando eles e Ethan olhou para Patrick dando tchau enquanto saia com nós braços de Gab e Patrick também deu sinal com que mão para ele que riu!

- Vocês dois... eu sei que agora são casados e tem seus próprios interesses e desejos, mais eu ficaria mais aliviado ao ouvir da boca de vocês dois que querem formar uma família.

- O que?

- Patrick não mente para mim, o riso de Gabriel, seu jeito estão diferentes. Eu sei que Gabriel já arrumou família para quase todas aquelas crianças mais em especial não para Ethan e Belatrix.

- Sabe o nome delas?

- De cada uma! - Falo o olhando.

- E que, nada ainda formal. - Ele me olhou. - Eu estamos vendo ainda essas coisas.

- Hmm, seja como for! Espero que entenda caso elas não forem como você ou ele. - Digo andando.

- Como assim?

- Imortais! - Falo e ele olha pro outro lado. - Você, ele, nós todos somos imortais e essas crianças não.

- Ethan parece ser um imortal!

- Lobisomens não são imortais, eles apenas tem uma velocidade de envelhecimento mais gradativa. O que e bem diferente de você ou de Gabriel.

- ...

- Mais se elas quiserem ser como vocês isso será uma boa ideia não acha? Mais vampiros com nossos nomes. - Digo o olhando ele sorriu e volto a andar saindo de perto dele descendo as escadas e indo para meus aposentos que ficava bem mais distante...

Meu Rei: A Vingança de um Traído Onde histórias criam vida. Descubra agora