Gabriel Moonlight
— O caos... nós da ordem, por causa dele existe a ordem. Vocês dizem que precisam de ajuda! Em minha visão você precisa de ordem já que o caos tomou de conta de suas vidas e de seus reinos.
— ...
— O que ele está planejando agora? - Questiono passando por eles.
— Um ação evasiva?
— Não! Ele está tentando uma barganha, seus reinos estão assim por causa. Você não conseguiram segurar as rédeas e agora elas estão soltas girando em um ciclo quebrando tudo que construindo arduamente!
— ...
— As colheitas estão atrasadas pelo que soube, o nível de natalidade e alta, seus enfermos continuam enfermos.
— Nos mostre como melhorar.
— E em troca nós daremos nossas fidelidade e lealdade. - Olho para Alexander que riu.
— Muito bem, qual reino tem mais colheita e terras para cuidar? Questiono os olhando.
— O meu majestade. - Me viro vendo a rainha Leya, ela riu e ficou de pé me olhando.
— Quero que anote tudo, vocês são uma das peças fundamentais aqui. - Falo os olhando. — Bem você tem pessoas para colher elas?
— Não tão rapidamente, as plantações morrem antes de terminamos.
— Clima?
— Sim Majestade. - Me sento na cadeira perto de Patrick que me olhava atentamente.
— Eu quero saber qual de vocês aqui pode emprestas trabalhadores para a Rainha Leya, e que devem ser pagos pelos seus trabalhos. - O silêncio pairou sobre a mesa e olho para eles.
— ...
— Não é uma pirâmide, vocês me dão forças e as canalizo. - Fico de pé indo até a bolsa dos rapazes e pegando 8 frascos com poções de cura, tônicos e purificação. — Aqui tem a saúde do seu povo! Quero que chamem os responsáveis pela saúde e salubridade dos reinos, misturem isso na água morna com seis folhas de hortelã... ouviram? Não quente, não fervendo, água morna como se fosse banhar... despejem esse fracos azul na água e misturem bem deem para seus doentes a cada 4 horas!
— O que e isso? - Questionou o outro dele.
— Uma poção de cura, Gabriel não é só um ótimo Rei... ele também é um ótimo curandeiro. - Disse Alexander.
— Este aqui vocês devem colocar em água normal, sabe no poço é uma boa ideia! Isso é um tônico, vai matar qualquer coisa errada que possa ter na população.
— A maioria deles tem uma questionável... falta de higiene Gabriel! Não é totalmente seguro colocar isso no poço. - Disse ele me encarando.
— Igual o seu?
— Pior até. - Respiro fundo buscando uma resposta.
— Sabem porque o Reino de Alexander está tão perfeito?
— ...
— Disciplina, higiene, organização... os romanos lavam suas roupas com amônia, suas ruas principais eram pavimentadas, a saúde era boa... então se querem que seus súditos prosperem... me ajudem. Vocês foram mudanças, deveram colocar líderes de vilas e comunidades, seu foco agora será seus súbitos, rainha Leya... eu soube que o Baltazar ainda tem o mercado de serviçais aberto a negócios, nesse exato momento comprei trinta deles que ser dividido entre vocês você datam casa e assistência a eles e pediram que trabalhem no campo. Eles são um dos pilares para uma boa economia não subestimem a importância deles.
E então o trato foi feito eu tinha mais nobres e súditos ao meu lado em troca de ajuda e assistência eu ganhava sua lealdade. Um a um foram dando seus problemas e auxiliando eles a como se organizar e encaixarem as peças! Abri meus portões para as crianças deles aprenderem e estudarem até as escolas de cada reino serem finalidades. Eles compraram, venderam e assinaram utensílios e ferramentas importantes entre si.
— Meus parabéns... - Vejo Patrick vindo até mim rindo.
— Eu até que achei mais agitado que lá no castelo.
— Sim... na verdade é! - Disse ele. — Já está pronto para irmos? Temos pessoas importantes para ver. - Ele me olhou e vejo Alexander se aproximar com um embrulho em sua mão.
— Majestade! Não tenho como agradecer sua ajuda aos meus amigos, mais posso lhe agraciar com algo que talvez seja de sua importância. - Ele abriu o embrulho e mostrou um escritura em papel antigo!
— O que e? - Patrick olhou ele é ele negou com a cabeça.
— Eu conheço esses papéis, são papéis de mudanças?
— Mudanças? - Disse ele rindo sem jeito.
— Não, não e algo sério! Veja isso... aqui ensina como canalizar a magia e se transformar em alguma criatura.
— Transmodificação? Pensei que isso é quase impossível. - Disse Alexander.
— Não fisicamente, e preciso controle e dedicação... mais como o desejo e força certa, tudo dá certo!