Gabriel Moonlight
— Não acredito a me convenceu a fazer isso com Ethan! - Falo sério olhando meu livro.
— Mais eu quero papai! - Ethan disse sorrindo me olhando perto da mesa.
— Ha você não tem nem idade para dormir sozinho direito e quer fazer isso, francamente não acredito a estou aqui misturando meu sangue com de seu pai para isso.
— Talvez se colocar um pouco do meu os resultados deram mais eficazes. - Sigo a voz vendo meu avô entrar em meu laboratório com Lázaro e meu tio!
— VOVÔ- Ethan pulou da cadeira correndo até o colo do pai de Patrick chamando minha atenção!
— A verdade é que, restam poucos de nós. - Disse ele. — E manter nossa descendência nesse mundo vai nos manter na história.
— História nunca tem fim vovó, elas apenas tem capítulos finalizados mais que iniciam de formas diferentes e de outras maneiras! - Olho para Patrick que arrumou o lugar para Ethan deitar e veio até mim!
— Querido vem aqui! - Chamo ele e meu tio o trouxe no colo e o ajudando a se acomodar no lugar. — Não quer seu ursino mesmo?
— Papai eu já estou bem grandinho! - Aquela frase fez meu avô sorrir e suspiro pegando nossos sangue e colocando na seringa!
— Qual a proporção?
— quarenta meu, vinte do Patrick, vinte da Belatriz e o restante e de Ethan!
— Porque Belatriz não está aqui?
— Bom descobrimos hoje que Belatriz e tolerante ao sangue então quando viu o sangue dela ela teve uma...
— Ela desmaiou! - Ethan completou a frase chamando a atenção de todo!
— Ela está bem! Deu um chá calmante a ela e deixei uma das damas delas cuidando dela! - Falo olhando para Ethan!
— Mantenha seu corpo leve e calmo criança! - Disse meu avô se aproximando! — Não resista ao seu próprio sangue ao vai morrer! - Ele falou e Ethan me encarou!
— Não vai não filho... eu não vou deixar! - Olho pro meu avô que levantou a sobrancelha me olhando seriamente!
— Estaremos todos aqui do seu lado. - Disse Patrick!
— Juntos. - Digo beijando a testa dele e ele sorriu me olhando.
— Eu amo vocês. - Engulo meu choro para não perder as forças e pego seu braço com cuidado limpando o lugar onde iria aplicar o sangue!
— Está pronto?
— Já nasci pronto! - Ele riu olhando para cima e colocado a agulha em seu braço vendo ele apertar a mão de Patrick e começo a aplicar o sangue, o sangue denso e mais escuro ia subindo as veias pelo braço marcando a pele até chegar no ombro e sumir! Término de aplicar tudo vendo Ethan ainda acordado me olhando e apertando a mão de Patrick!
— Aplicado! - Passo a mão onde apliquei fazendo o sangue circular por todo o seu corpo!
— E agora? - Meu tio perguntou me olhando e não sei o certo fico esperando alguma reação de Ethan que até então me olhava atenciosamente!
— Deixem o sangue trabalhar, demorou mais que várias luas até Gabriel ser um vampiro só tendo contato com Patrick! - Olho para meu vô que olhava atentamente para Ethan. — Coloque sua mão no peito dele Gabriel! - Tiro minhas luvas olhando com amor para Ethan e colocando a mão em seu peito!
— Está fraco, fraco até demais para alguém que não teve reação! - Olho para Ethan abrindo sua boca e vendo seus caninos afiados!
— O que foi?
— Está dando certo, só que mais devagar! - Pego uma vela roubando o fogo dela e passando a mão e vendo os olhos de Ethan trocarem de cor para amarelos como de Patrick!
— Ethan, sua mão está formigar?
— Ele mostrou a mão que ainda estava normal e sem mudanças! - Corro para as janelas fechando ela e fazendo as luzes se ascenderem!
— O que foi papai?
— Bom levando em conta que sua mudanças está sendo bem... rápida, não sei qual será sua reação com o sol. - Falo voltando para perto dele.
— Senta aqui! - Patrick puxa ele com cuidado o fazendo sentar olhar para ele, ele olhou sua orelha já ficando mais pontiaguda e diferente. — Está com sede?
— Não!
— Quer comer algo?
— Poderia comer um boi! - Olho para Patrick rindo e pulando até os livros de magia.
— O que vai fazer?
— O que minha mãe fez comigo! Quando mudamos os feitiços de proteção que temos sempre perde um pouco a eficácia! - Olho para Ethan abrindo o livro!
— Você não sabe esse feitiço de có?
— Eu sei... mais eu gosto de usar o livro mesmo assim! - Falo pro meu avô olhando para Ethan! — Isso não vai doer nada querido!
Abro os braços em Oeste e Leste olhando nos olhos dele e fechando juntando as mãos pegando e separando as energias e lançando nele!
— Deu certo?
— E para ter dado! - Falo olhando para Patrick!
— Não seria mais simples pegar a mão dele e falar o feitiço!
— Queria tentar algo diferente! - Falo rindo olhando para ele!
— Só você mesmo! - Sorriu olhando para Ethan onde todos nós voltamos nossa atenção a ele!
— E agora? - Questionou meu avô!
— Bom acho que por hoje não vamos ter nenhuma mudança drástica! - Falou Patrick!
— Ele é uma criança a transformação vai ser melhor durante o sono!
— VOU DORMIR BOA NOITE. - Ethan pulou e saiu correndo saindo o laboratório! - Reviro os meus olhos trazendo ele de volta e o olhando.
— Você ainda precisa comer, escovar seus dentes e só depois ir dormir! - Falo sério e Patrick se aproxima de nós!
— Seu pai está certo! - Ele tocou meu ombro! — Você ainda está em fase de crescimento!
|\__\|/__/|
— Você viu a pressa que o Ethan comeu tudo?
— Sim, crianças são ansiosas! - Falo me aproximando de Patrick que já estava sentando em nossa cama!
— Calma Gab, o Ethan precisa aprender isso!
— Boa sorte pai de um vampiro! - Sorri passando por ele tirando minha roupa e me deitando na cama! — Afinal de contas você que vai ter que cuidar da educação dele! Você e os meninos!
— Quer deixar a educação do nosso filho na mão do Inop e do...
— Papai e o Ethan! - Me assusto com Belatriz entrando no nosso quarto sem cerimônias e pego meu roupa saindo correndo ela e Patrick indo em direção ao quarto do Ethan!
— O que houve?
— Eu pressenti algo ruim, tentei entrar mais a porta estava fechada! - Cerberus falou entrando também no quarto e Patrick passa na frente tocando a maçaneta e vendo que estava fechada!
— Tenta agora! - Falo e ele consegue girar a maçaneta abrindo a porta vendo tudo escuro e um vulto sai de tudo do quarto batendo em Patrick o jogando na parede, deixo Belatriz no chão e acendo as luzes do quarto de Ethan vendo um homem ali dentro sem camisa e com suas calças rasgadas!
— Onde tá meu filho! - Olho sério fazendo as flores dos vasos criarem suas raizes encarando ele. Ele me abraçou me deixando sem ação e sentindo aquele cheiro! — Ethan?