Olá 😝
Lindas vocês.———————-—{🌙}—————————
GILBERTO POV's
Saímos do shopping como verdadeiras socialites. Três mulheres e uma rainha como eu, carregando uma quantidade exagerada de sacolas, andávamos desfilando até o estacionamento. Os cabelos contra o vento faziam da cena um verdadeiro take de filme.Já de volta a casa, carregávamos algumas sacolas no colo, pela falta de espaço no porta-malas. Carla e Thaís conversarem entre si aqueles assuntos de joquetas. E eu permaneço conversando com Juliette.
—E aí? Gostou do shopping? -questiono.
—É um pouco diferente do Brasil né, mas com a quantidade de brasileiros aqui, quase me sinto em casa! -diz ela animada.
—Bom agora a senhorita está com as roupas certas para o clima, e em dezembro começa a nevar. -digo e Juliette abre um sorriso enorme.
—Deixa eu adivinhar, nunca viu neve né? -questiono.—Nunca! -seu sorriso ainda permanece intacto. —Minha maior vontade desde que cheguei era ver neve. -ela comenta.
—Dezembro começa a neve e fica mais ou menos até março, vai poder ver bastante neve por aqui! -digo.
—Meu Deus, no natal neva né? Eu não comprei minha roupa de natal ainda! -diz ela preocupada.
—Calma bichinha, faltam quase 2 meses para o natal ainda! -digo rindo.
—Ah Gilberto, o natal para mim sempre foi vestido curto e biquíni por baixo. Preciso arranjar alguma coisa elegante e quente, sei bem as festas enormes que vocês dão nessa época. -diz ela.
—Relaxe, você vai ficar bonita de qualquer jeito, com esse corpão aí... -comento e vejo Juliette ruborizar.
Mais algum tempo no carro, entre fofocas e comentar sobre roupas e acessórios, o veículo finalmente estacionou em frente a mansão Andrade. Descemos todos e andamos carregados com as sacolas. Assim que entramos em casa, deixamos 90% das sacolas no quarto de Juliette e o restante, cada um levou sua própria compra para seu quarto.
Eu, apesar de não ser jóquei, sei muito bem como montar um cavalo. E minha vontade de rever Vigor, meu garanhão, estava imensa.
Caminhei até o estábulo e pedi que Lucas preparasse o cavalo.—Vigor estava com saudades viu Gil! -o menino comenta terminando de equipar o animal.
—Eu também estava dele, aliás, de você também Lucas! -comento.
—De mim? -ele questiona perplexo.
—Claro. Somos amigos não somos? -questiono.
—Ah, claro, amigos. -comenta ele aparentemente desanimado.
—Cavalga comigo! -convido.
—Seu pai não gosta disso... -ele comenta inseguro.
—Vai Lucas, relaxe, eu me resolvo com ele! -comento.
—Se seu pai me demitir eu volto para arrancar sua cabeça fora! -Lucas começa a montar em trovão que já estava com o equipamento.
Saímos sem rumo, apenas andando com calma pela propriedade. Nunca fui de correr, e sinceramente nunca gostei da ideia de estar a uma velocidade extrema, estando em cima de um cavalo. Apenas o cavalgar de passeio, sempre foi mais que suficiente para mim.
JULIETTE POV's
Estou no quarto com Carla e Thaís, e por algum motivo, o único tópico da conversa, é Sarah.—Ela é séria, mas parece ser uma pessoa alegre, não sei explicar, só consigo sentir quando vejo no olhar... -Carla comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
FanfictionSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...