20. Rejeitada.

1.5K 186 188
                                    

Obrigada pelos 4K de leituras lindas, amo vocês.
Boa leitura. ♥️

———————-—{🌙}—————————

JULIETTE POV's

—Pega as serpentinas pra mim por favor Ju. -Pocah pediu enquanto carregava Alice nas costas.

—Onde estão? -questionei apressada, faltava pouco para o ano novo.

—No terraço. -avisou ela correndo com a menina em direção aos outros.

Subi praticamente correndo aquela casa já era enorme, de dependence da minha preguiça de sempre, eu só voltaria no dia 3.
Cheguei até o tal terraço e fiquei boquiaberta com o espaço. Assim que analisei o local todo, encontrei a figura de uma loira curiosa me observando.

—O que está fazendo aqui? Era para estar na areia. -Sarah disse me encarando confusa.

—Eu sei, eu vim pegar as serpentinas que a Pocah pediu, mas pelo visto nem da mais tempo. -percebi que em poucos minutos já seria ano novo.
—Tem uma piscina aqui também? -eu comentei reparando na água que se movia lentamente por conta da brisa.

—Melhor ficar aqui. -apontou ela para o próprio lado.
—Vou acender os foguetes, não vai querer se queimar. -corri de pressa parando ao seu lado e ela sorriu se ajeitando perto dos foguetes.

Encarei o céu ansiosa, Sarah já havia acendido os foguetes e em poucos segundos seria ano novo, antes das luzes chegarem ao céu as pessoas na praia ja gritavam animadas. Era 00:00.

O barulho ali em cima era realmente muito alto. Tapei os ouvidos mas sorri maravilhada com o show de luzes ali, tão perto de mim.

Depois de alguns minutos os fogos finalmente acabaram. Me virei para Sarah e ela me encarava, então decidi dizer alguma coisa.

—Esse é o melhor ano novo da minha vida. -vi ela me olhar rindo, não entendi.

Se aproximou segurando meus pulsos, e abaixou minhas mãos, sorri sem graça ao perceber que provavelmente eu havia gritado.

—E acredita que tem gente que prefere pular ondinhas? -perguntou ela divertida e me assustei. Era a frase do sonho. Um sonho em que eu dizia isso, mas agora era ela. Ela quem disse.

Eu não sabia mais o que fazer. Sarah me olhava com a mesma sensação de impotência, então quando abri minimamente os braços, vi ela fazer o mesmo. Quando a senti perto o suficiente para não fugir, a abracei.

Eu era baixa, então segurei sua cintura sem aperta-la muito, não queria parecer emocionada. E apesar da brisa leve, meu corpo já ardia em combustão. Era tão quente. Sarah era quente, era aconchegante.

Com o rosto grudado em seu peito, senti seus batimentos fortes, ela parecia confusa com a situação. Quando sua respiração começou a ficar pesada ela me afastou, estranhei, mas ela sorriu.

—Feliz ano novo Juliette. -aquele sorriso era lindo.

—Feliz ano novo Sarah. -então me aproximei mais uma vez.

Era loucura, ousado demais e provavelmente seria cavar uma cova para a minha dignidade. Mas eu precisava ao menos tentar. Me inclinei, ela não se afastou de imediato, então tentei mais contato. Minhas mãos iam segura-la, provavelmente na cintura, mas de repente a brisa da noite voltou a passear por minha pele. 

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora