Oi gente bonita☺️
Uma das histórias novas já está publicada no meu perfil...
Finalmente com tempo para escrever eu apareci aqui 😝😝
Amo vocês!Boa leitura ♥️♥️
———————-—{🌙}—————————
JULIETTE POV's
Sabe quando você sente tudo calmo demais? Acordei com um ódio infernal, aquele maldito barulho de madeira, prego e construção.... Argh, o relógio marcava ainda 3:40, o que esse povo tá fazendo essas horas?
A festa lá, claro.
Tive que barrar os meus pensamentos maníacos e assassinos ao lembrar que a festa era para a defunta da minha sogra, mas sinceramente, que hora para fazer esse barulho.
Voltei a me deitar e por breves 2h que mais pareciam ter passado 10 minutos, eu acordei, de forma incrivelmente feliz.Mas vamos ser sinceros, quem não acordaria terrivelmente derretida ao receber beijos por todo o corpo?
—Bom dia. -aquela voz rouca ecoou por todo o quarto quando a trilha de beijos que começou nas minhas pernas finalmente havia chegado ao meu rosto.
—Bom dia. -respondi manhosa, dando-lhe um sorriso sem os dentes, forçando-me a abrir os olhos.
—Vamos acordar que tenho que te ensinar a cavalgar agora cedo. -ela saiu de cima de mim.
—Ah não, eu quero mais um pouquinho de beijo. -pedi.
—Garanto que se for uma boa aluna posso te dar muito mais que isso. -disse a loira, sumindo para o banheiro.
Me levantei rapidamente. Nada como o incentivo perfeito. Coloquei todas as roupas de frio necessárias, como sempre, duas calças, 4 blusas e uma bota quentinha.
Terminei de arrumar o cabelo o deixando cair para trás e peguei algumas luvas. O frio era realmente mortal.
Quando desci, Sarah já estava tomando café, a loira me entregou uma chocada com chocolate quente e ofereceu-me os doces caseiros de mainha.
—Está pronta? -questionou, roubando-me um selinho.
—Não. Mas eu tenho que fazer isso né, homenagem à sogrinha. -falei, olhando para o teto.
—Minha mãe ia adorar você. -sorriu ela.
—Ótimo, vamos acabar logo com isso, sogrinha que me perdoe mas eu estou empenhada graças ao "posso te dar muito mais que isso". -assumi, me levantando, logo recebendo uma risada gostosa da loira.
—Vamos. -Sarah pousou sua mão esquerda em minha cintura, logo nos guiando para os fundos da casa.
(...)
SARAH POV's
Caminhamos juntas até a entrada do estábulo, tudo parecia quieto demais, assim como eram todas as manhãs.
—Credo, que escuro.
—Os cavalos preferem assim. -respondi, logo acendendo as luzes.
O ambiente logo teve uma tonalidade mais quente, assim que as luzes amarelas acenderam-se no teto. Logo ouviu-se algumas passos, principalmente dos cavalos que notaram nossa presença.
—Bom dia, meu amor. -acariciei Lua, que imediatamente respondeu com um relinchar.
—Hoje eu não vou montar você, tá bom meu amor? Eu sei que sente falta, mas temos uma urgência. -o animal parecia entender cada palavra.
—Está vendo aquela morena medrosa ali? Ela não sabe nem como subir em um cavalo e precisa aprender a montar em 2 dias. -a égua parecia ter entendido, tanto que mostrou os dentes relinchando mais uma vez, o que mais pareceu uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
FanfictionSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...