Oi lindas, voltei.
Boa leitura!!———————-—{🌙}—————————
SARAH POV's
Sentadas na cama, devorávamos aquele pote de napolitano. A companhia que eu queria não estava mais aqui, mas Pocah sempre soube tapar o meu vazio.—Eu ainda me lembro do dia que encontrei você e sua mãe na dispensa. -Pocah comentou.
—Eu também me lembro, você foi correndo nos dedurar para o meu pai. - semicerrei os olhos a encarando, e coloquei mais uma colher de sorvete na boca.
—Olha, você brigou comigo aquele dia, a culpa não é minha. -deu os ombros pegando mais um pouco do chocolate.
—Sinto falta disso. -comentei sorrindo.
Pairou então um silêncio confortável. Pocah era amiga de verdade, sabia respeitar meu espaço, sabia me dar esporro quando preciso e acima de tudo, sempre sabia quando precisava estar comigo.
—Come um pouco de chocolate, eu não vou comer sozinha. -ela então quebrou o silêncio estendendo a colher em minha direção.
—Não, você sabe que prefiro morango. -eu ri tentando afastar sua mão.
—Só um pouquinho Sarah. -ela disse manhosa e se jogou em cima de mim.
—Pocah. -a repreendi rindo, o chocolate havia caído na minha bochecha.
Qualquer um que não entendesse nossa relação, com certeza acharia que éramos um casal. Mas aquilo não era nada mais que uma intimidade adquirida depois de anos, apenas.
—Vou chamar aquela tua amiga, ela vai adorar te limpar com a lingua. -ela sorriu sugestiva ainda em cima de mim.
—Amiga? Que amiga? -questionei.
—Juliette, a veterinária gostosa. -ela disse rindo e meu semblante ficou sério. Mas ao ver sua risada escandalosa acabei me entregando a uma gargalhada.
Três batidas na porta.
—D-desculpa... não queria atrapalhar. -e lá estava, minha "amiga" parada na porta com a maior cara de sem graça. Eu e Pocah a encaramos ainda na mesma posição.
—Seu pai mandou eu te chamar, os convidados estão indo em bora. -disse ela quase em um sussurro, falava comigo, mas encarava Pocah.—Já estamos ind... -Pocah começou, mas foi interrompida.
—Ele pediu para descerem agora. -respondeu séria ainda com o olhar fixo na mulher que estava em cima de mim, mas simplesmente se virou e saiu.
—A veterinária gostosa me odeia Sarah. -Pocah fez sua melhor voz de choramingo, sempre dramática.
—Sorte sua. -eu ri enquanto ela saía de cima de mim.
—Vamos descer antes que ela diga para o seu pai que nossa demora é culpa minha. -a morena me puxou para fora da cama e me arrastou consigo para o andar da festa.
Festa acabando. Todos os ricos metidos saindo carregados de bebidas. Se fazem de classudos, mas só faltam levar as cervejinhas nos bolsos. Se eles fossem brasileiros, não duvidaria nada que fossem fazer um churrasco assim que saíssem.
—O que acontece depois que esse povo sai? -ouvi Juliette perguntar a Gil.
—A Sarah fazia um after party, mas a bixa ficou azeda. -ele disse e revirei os olhos.
—Oh Sarah... -ela virou-se para mim.
—Podem jogar karaokê ou just dance no meu quarto, tem bebidas no frigobar lá. E Gil, discretamente, pega os doces importados no meu cofre. -eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
FanfictionSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...