9. Foto favorita.

1.3K 168 175
                                    

Oi lindas,
boa leitura...

———————-—{🌙}—————————

GILBERTO POV's
Eu estava sendo torturado por aquelas crianças. Elas queriam me vestir com as próprias roupas. Apesar de não tão fortes, suas mãozinhas forçavam a camiseta a entrar em mim, estava começando a sentir meu pescoço mole.

—Bora pessoal, almoço. -Regina me salvou ao chamá-los para comer.

Os pirralhos correram juntos pra a cozinha. Só então percebi a falta de Sarah e Juliette.

—Regina. -ela se virou. —Sabe onde estão Sarah e Juliette? -questionei.

—No terceiro quarto. -ela disse sorrindo.

Bati na porta e a voz de Sarah "entre" fez com que eu a escancarasse.

—Não acredito que vocês me deixaram sozi... -parei de falar ao me deparar com a cena.

—Oi. -Sarah sorria largamente.

—Não, peraí. Como assim? Vocês somem por dois minutos e o filho de neve de vocês se tornou uma criança e agora Sarah amamenta? -eu estava chocado.

—Cala a boca Gil, não fala besteira. E sua voz está atrapalhando a concentração da minha pequenina. -ela dizia encarando a criança.

—Sapatao pode ter filho agora? -continuei.
—Santos dedos mágicos. -Juliette ri sem graça.
—Eu sabia que esse ódio todo de vocês, devia ter algum resultado na cama, mas não sabia que poderia ser tão... milagroso. -Sarah me olhava séria.

—Já acabou? -minha irmã se pronunciou.

—Não. Mas deixa, vou usar contra você em outro momento. -sorri e ela revirou os olhos.

Juliette estava meio fora do assunto, estava mais preocupada observando a cena, poderia dizer que estava encantada ao ver a situação maternal, mas seu olhar coberto de luxúria denunciava seus desejos sórdidos, mas Sarah era burra demais para perceber, enfim, Loiras.

—Vai fazer isso sempre? -perguntei.

—Não tem como né, ela teria que comer de 3 em 3 horas... -Sarah estava claramente feliz com o que fazia. —Mas acho que posso ajudar a ela se acostumar com a mamadeira.

—Dizem que a amamentação cria laços da mãe com filho. -Sarah sorri. —Estão bem ligadas, a pequena já está pegando suas manias... de tarada, não para de agarrar seu peito. -falo e o sorriso de Sarah se desmancha.

—Tudo para você tem que ser piada ou provocação? -questiona irritada.

—Sim. Ainda mais vendo essa cena. Eu poderia nunca presenciar você amamentar uma criança, mas cá estamos nós. Aliás você anda bem esquisita. -ela fecha a cara. Mesmo que tentando disfarçar, conheço minha irmã.

Um silêncio se instalou no quarto. Tudo que escutávamos eram sons de "beijo" enquanto a pequena ainda puxava o leite, como se dependesse de sua vida.
Mais alguns minutos e nem um som mais era escutado. Eu encarava Juliette, Juliette claramente encarava minha irmã e Sarah encarava a bebê.

—Acho que ela dormiu. -disse Sarah.

—Sarah, querida... -Regina entrou no quarto com um carrinho e sorriu. —Dormiu? -perguntou.

—Sim. -Sarah levantou-se.

—Gil, Juliette, será que vocês podem ir lá ver as crianças e garantir que a cozinha esteja inteira? -perguntou doce.

—Sim. -respondemos juntos e saímos.

SARAH POV's
Coloquei com cuidado a criança no carrinho que Regina trouxera. Tirei o equipamento de meu corpo e virei-me de costas, logo me vesti.

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora