6. Sorrir

1.5K 161 192
                                    

Oi lindas,
postando pq a Fran pediu 😝

———————-—{🌙}—————————

SARAH POV's
Um carro conversível em uma cidade que tem como charme o seu frio, não é muito eficaz. E apesar de ser completamente inútil e até um pouco irresponsável, nada mede a sensação maravilhosa que é ter o vento gelado rasgando a sua pele, isso enquanto corre pelas ruas de Sinaia em plena madrugada.

Todas as madrugadas frias que envolvem essa minha rotina, mostram um pouco do motivo pelo qual eu não desisti. O cabelo voa como um pássaro que acabou de ser solto, e corre como um cavalo em um campo aberto.
Eu não sei porque tenho feito isso, não sei o que vou fazer amanhã e nem sei o porque fiz alguma coisa ontem. Mas é que, algumas vezes você pode se sentir livre ao ficar perdido.

No shopping, peguei um Uber e vim para casa. Me troquei e sai de pressa para não encontrar com ninguém. E agora estou voltando as 4:30, também com o intuito de não ser percebida. E apesar de me sentir bem, também me sinto solitária. Amigos? tenho. Talvez falte um pedaço de mim, que perdi, e não me esforcei a procurar.

—Bom dia Bill. -digo

—Bom dia dona Sarah. -ele sorri abrindo a porta para mim. Lhe entrego a chave do carro.

Arcrebiano, ou melhor, Bill é um antigo amigo de minha mãe. Eles eram melhores amigos desde os 5 anos. E dona Abadia fez questão de dar um emprego a ele. E Bill, se sentindo inútil em todos os trabalhos que minha mãe lhe deu, insistiu a ela que fosse segurança. Então mãezinha o tornou segurança particular dela, que agora é meu.

Assim que entrei em casa, me deparei com uma imensa escuridão, apesar do dia estar clareando lá fora, as janelas fechadas e luzes apagadas, deixam a mansão um tanto assombrada. Caminhei até a adega e peguei um vinho, o mais insignificante ali. Assim ninguém perceberia o sumiço.

Bebendo direto da garrafa, caminhei em silêncio até a área da piscina coberta.
Sim, temos duas piscinas, uma coberta que fica na área de festa e outra que usamos raramente no verão, mas essa geralmente fica vazia, mais parece uma pista de skate. Tirei o tênis que usava e me sentei colocando as pernas dentro da água quente. Quase um choque térmico, aquela água fervia esquentando meu corpo de imediato.

JULIETTE POV's
Sarah havia chegado. Pode parecer meio obsessivo, mas sim, eu fiquei acordada esse tempo todo, apenas para esperá-la chegar.
Ela chegou e foi pegar bebida. O que me deixou intrigada. Se ela sai para beber, como ela não satisfaz a vontade? Fiquei o tempo todo na cozinha a observando mudar de cômodos.

Quando Sarah saiu em direção a uma parte da casa que ainda não conhecia, discretamente a segui. Ela se sentou na beirada de uma piscina enorme. Depois de um tempo a observando de longe saborear aquele vinho, a sua falta de equilíbrio ao tentar se levantar, me preocupou de repente.

—De vagar. -sussurrei baixo mas ela ouviu.

Sarah se virou assustada para trás, provavelmente não esperando ter ninguém com ela. Mas o ato só fez a sua falta de equilíbrio se tornar um tombo para dentro da água. Me aproximei preocupada ao vê-la afundar.

—Merda. -diz ela voltando a superfície.

—Você está bem? -pergunto.

—Podia estar melhor. -ela nada até a borda, pelo visto a piscina era bem funda.

—Quer que eu pegue uma toalha? -questiono.

—O que está fazendo aqui? -ela pergunta se segurando na borda enquanto passava uma de suas mãos no cabelo molhado o ajeitando.

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora