***AVISO****

466 55 57
                                    

olá meras mortais!

"Mds surgiu dos mortos??" 😨😨

Basicamente.

Venho aqui informar q surtei e voltei a fanficar sobre sariette! Não tenho capítulos prontos e não tenho absolutamente nada a agregar nessa Fic (por enquanto).

Vim por meio dessa, apenas explicar o motivo do sumiço (tem vários, mas vou expor o principal) e tbm deixar nas mãos de vocês se devemos ou não continuar fanficando.

Bom primeiramente, nem todas, se não a maioria não me conhecem, então devo-lhes dizer q sou uma atleta. Fanfiqueira, sim? Mas antes atleta, inclusive vi algumas curiosas indo ler minha fic do mundinho vôlei!!

Resumindo bem a história, estava vivendo minha vida normalmente em 2022 e jogando meus campeonatos quando surgiu a oportunidade de ganhar bolsa em uma faculdade para jogar. Aí vocês perguntam, por isso você sumiu??? Não só isso.

2023 foi um ano dedicado somente a esse sonho, porque esclarecendo aqui, a bolsa para jogar pela universidade é nos EUA...

Resumindo o bafafá todo, acabou q eu consegui, e me mudo em julho.

E adivinhem o que eu vou ficar fazendo até lá?
Isso mesmo, NADA.

Por isso, venho pedir a humilde opinião de vocês. Não quero criar nenhum tipo de expectativa pq sariette é um casal q eu me esforço para não odiar hoje em dia 🥰 elas me dão um ódio e tanto por terem tido tanta química, enfim...

Se quiserem a continuação dessa história, fiquem a vontade para dizer o que sentem sobre! Digo também que a vontade surgiu de repente, contudo pode sumir também. (por isso não criem expectativa, as trato com minhas bests por isso, não, vocês não tem o direito de ficar chateadas se eu simplesmente não postar mais nada😍)

Se quiserem mesmo, peço que deixem qualquer coisa aqui nos comentários que te inspire, me inspire, nos inspire. Pode ser um diálogo, pode ser um enredo, uma frase, uma ideia, um trecho de uma música, até mesmo um capítulo pronto para eu postar (amaria esse último)

Tenho tbm uma segunda opção: tenho uma Fic semi pronta (20 e poucos capítulos) q é uma comédia enemies to lovers que envolve muita putaria e provocação. Eu tenho um apego a essa fic e prometi a mim mesma q seria exclusiva para mim e jamais postaria, porém, eu me divirto muito com ela e se vocês quiserem, esse pode ser um recomeço.

No fundo eu penso q essa fic aqui perdeu a graça, mas vocês q sabem...

Mas c não leem mais, tudo bem tbm, sinto q fui uma autora muito cruel, mas ainda acho q posso me redimir.

Amo vocês querides!

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Nome da Fic nova:
Último dia da nossa morte

SINOPSE:

dia 0 da minha morte:

Em um sábado em Miami, de férias antes de começar uma empresa nova e antes de começar uma faculdade, duas mulheres esbarram na vida uma da outra. Uma um pouco falante demais, animada demais e expressiva demais, outra no entanto quieta demais, desanimada demais e nada expressiva. Um hobbie em comum: odiar a outra.
Um crime na biblioteca da rua mais misteriosa de toda Miami uniu as moças até então "normais" (com suas peculiaridades cada) a se tornarem testemunha de um assassinato.
Se odiavam antes, mas agora, unidas contra uma gangue de mafiosos perigosa, bom... se odeiam ainda mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora