HI BITCHES😘
Gente, o fdp do wattpad não estava me deixando postar a mais de um mês, e hoje eu fui testar e deu certo, amém.
Boa leitura e não me abandonem, espero que o problema já tenha se resolvido 😫😫
⚠️⚠️LEIAM O QUE ESTIVER APÓS O CAPÍTULO, É IMPORTANTE⚠️⚠️
🔞
———————-—{🌙}—————————
SARAH POV's
O paraíso acabou, dando lugar a realidade. Saímos quase de madrugada para chegarmos cedo em casa. Juliette veio o caminho todo dormindo, eu cheguei a pescar o olho uma vez, mas depois de quase bater em um letreiro, joguei água no rosto e me recompus.
Quando chegamos, eu acordei a morena que me mandou ir na frente, bem autoritária e parecia de mau humor. Peguei algumas malas minhas com roupas sujas e caminhei para dentro de casa.
—Sarah! -gritou meu irmão, jogando-se em cima de mim.
—Oi? -falei confusa recebendo o abraço forte de Gilberto.
—Onde você se meteu? -meu pai questionou bravo, mas preocupado.
—Oh Sarah o motorista só faltou beijar meus pés, disse que tava sentindo falta da gente. -Juliette entrou sorrindo pela porta de entrada.
—Filha! -gritou Fátima correndo para abraçar a menor.
—Ih gente, que foi? -perguntou sem graça percebendo o clima de enterro.
—Você some no meio de uma nevasca, o carro que você usou volta para casa guinchado e você ainda pergunta "o que foi"? Não me preocupe assim nunca mais, Juliette. -brigou Fátima.
—Ué, achei que o moço do guincho ia avisar que estava tudo bem, e você não mandou mensagem para eles? -indagou a morena para mim.
—Mandei. -olhei meu celular.
—E acabou de enviar. -sorri achando graça.—Não tem graça. -Thaís disse de braços cruzados.
—Vocês sabem que é difícil ter internet quando neva daquele jeito e por que a preocupação? Eu sempre volto.
—Onde vocês estavam? -perguntou Carla.
—Nenhum lugar interessante, e estamos cansadas, exaustas na verdade, se puderem nos deixar dormir... -pedi.
—Nada disso. Sarah Carolline me explique agora onde estava. -disse ríspido meu pai.
—Estávamos fugindo da neve, importa onde? Meus Deus que implicância.
—Cadê Juliette? -Gil perguntou percebendo a ausência da morena na sala.
—Já deve ter ido para o quarto, e se me derem licença eu farei o mesmo. -disse convicta, pegando o restante das malas e seguindo escada a cima.
Passei pelos quartos e senti o ar quente do aquecedor me sufocar. Eu ainda usava uma quantidade exagerada de roupas quentes e aquele clima estava me fazendo morrer por dentro.
Abri a porta do quarto com urgência, tranquei a mesma e logo larguei as malas. Arranquei o cachecol que usava no pescoço, logo as botas, as meias, a calça, jaqueta, as três blusas que usava e...
—Tira a lingerie também. -ouvi aquela voz doce e me assustei.
—Que susto! -coloquei a mão no peito encarando a morena, que já deitada na minha cama, estava fascinada com meu corpo.
—O que faz aqui? Achei que estivesse com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
FanfictionSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...