24. Eu quero você.

1.9K 186 278
                                    

Obrigada pelos 6k minhas lindas.♥️
Estou estudando para provas, olimpíadas, enem, cursos, concursos... por isso o atraso, me perdoem!!! Prometo tentar agilizar as att.

Boa leitura😊

———————-—{🌙}—————————

SARAH POV's
Anos, faziam anos que não via Pedro. Quando eu disse que seria mais fácil se ele viesse aqui, não imaginava que ele viria em tempo record.

—Saudades loira? -ele perguntou abrindo os braços.

—Claro que sim. -sorri desacreditada lhe abraçando.

O calor da sua presença era divino. O único, ou melhor, um dos únicos que esteve quando mais precisei. Exatamente quem me ajudou a cuidar dos problemas mais cabulosos possíveis. Pedro estava ali.

—Achei que não ia te encontrar nunca. -comentou divertido.

—Estava tudo muito corrido mesmo, mas que bom que conseguiu, ainda mais agora que acabei o treino...

—Que imprevisto que a senhorita teve que não pode vir me ver? -questionou colocando as mãos na cintura fingindo braveza.

Sorri, logo apontando discretamente para a morena que já caminhava em nossa direção.

—A ressaca da minha fisioterapeuta. -falei alto suficiente para que Juliette escutasse.

—Treinar foi escolha sua, não venha por culpa em mim não. -ela quis brincar, mas seu tom era sério.

—Fisioterapeuta? -Pedro perguntou chocado cumprimentando Juliette com dois beijos no rosto.

—Pois é menino, e veterinária. -completei.

—Gente, que babado. -ele riu me encarando duvidoso ainda.

—Gay? -de repente a voz de Juliette soou no meio da conversa.

—Juliette? -não acreditei na ousadia dela ao perguntar.

—Relaxa Sarah, tá na cara. Não, sou bi, mas um bi bem gay. Aliás seu irmão topa um replay? -ele perguntou e vi Juliette relaxar suas expressões até então sérias.

—Gil tem sorte. -a morena comentou simpática.

—Ficou feliz só porque ele é bi? -perguntei estranhando.

—O odeio menos. -disse simplesmente antes de passar por nós e ir para dentro da casa.

—Ela está caidinha por Sarah Andrade meus amores. -Pedro afirmou fazendo uma dancinha.

—Ela é a doida que tentou me beijar que te falei. -respirei fundo já sabendo o surto que seria.

—Sarah???? -ele quase gritou.
—Meu Deus, você precisa pegar essa mulher. Ela demonstra ciúme Sarah, tá na cara. -ele segurou meu braço o sacudindo impaciente.
—Ela queria me matar, mas só de saber que eu pegava o seu irmão e não você, ela voltou a sorrir. Vai pegar ela né? -perguntou esbaforido.

—Vou tomar café, quer? -andei em direção a casa.

—Não muda de assunto sapatão. Eu te ajudo, eu sei que você é lerda para essas coisas... -ele me seguiu saltitando alegremente.

—Lerdo é você. E quem disse que ela quer me pegar? -começamos a caminhar juntos em direção a casa.

—Ela literalmente acabou de demonstrar ciúmes descaradamente. Você devia valorizar pessoas assim. -Pedro cutucou meu braço.

—Você por acaso veio para me ver, ou somente para me encher o saco? -resmunguei.

—Vem. -ele apressou o passo me puxando consigo. —Você vai se permitir viver um romance novamente? -ele debochou.

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora