11. Napolitano.

1.3K 174 202
                                    

Oi lindas, demorei, eu sei
eu estava viajando, mas juro que
estou tentando escrever.

Boa leitura!

———————-—{🌙}—————————

JULIETTE POV's
Uma gostosa. Sim, eu estou uma gostosa. Esse vestido valoriza até meu joelho. O problema é estar nesse frio de lascar, do lado de fora da casa.

—Gil, quanto mais tempo vamos esperar? -perguntei me abraçando.

—Dona Fatima acabou de entrar, já podemos ir. -ele disse logo se aprontando para a entrada.

Parecia o Oscar, tapete vermelho, fotógrafos e repórteres. Até ontem eu achava que eles eram apenas um Haras. Aí de repente, você descobre que trabalha para um empresário mega famoso, mas que você nunca ouviu falar o nome, enfim eu estou uma gostosa.

Enquanto caminhávamos pelo tapete enorme vermelho, rumo a festa, vários flashes e cameras em meu rosto, já me sentia famosa, e já estava odiando isso.
Quando achei que tinha terminado, repórteres me pararam juntamente dos demais e apontaram câmeras e microfones em nossa direção. Eu ouvia várias perguntas, nunca entendi inglês, agora não seria diferente. Mas podia ouvir o nome de Sarah muitas e muitas vezes.

"is Sarah going back to the races?"
"when will sarah go back to running?"
"Is Sarah doing physical therapy?"

"Sarah está voltando para as corridas?"
"Quando Sarah voltará a correr?"
"Sarah está fazendo fisioterapia?"

—Gil, o que eles estão perguntando? -cochichei no ouvido do homem a minha frente.

—Estão perguntando da Sarah. -ele respondeu o óbvio.

—E cadê a peste? -perguntei.

—Ela geralmente chega depois. -ele respondeu voltando sua atenção aos repórteres.

Até Carla estava falando seu inglês fluente, eu apenas permaneci ali, quieta, me esquivando de qualquer possibilidade de ter que falar inglês. Mas um homem, aquele homem eu conhecia muito bem, o mesmo repórter, na maior cara de pau, veio até mim, os demais estavam entretidos demais para eu pedir ajuda. Então o assistente do jovem apontou a câmera para mim e eu nem tive tempo de raciocinar.

"who are you?"
"do you work for the Andrades?"
"Can't you give us any information?"

"Quem é Você?"
"Você trabalha para os Andrades?"
"Você não pode nos dar qualquer informação?"

O homem disparou em cima de mim. Fiquei imóvel, cada vez que eu abria a boca para dizer qualquer coisa, eu só pensava em "yes" ou "no" que era tudo que eu sabia falar. Abri e fechei a boca sem dizer nada, mas então fui interrompida.

Ela chegou.

O andar já exalava poder, então ela vinha como uma verdadeira modelo. Usava um terninho preto que vinha até quase a metade de sua coxa, o decote estratégico, dava visão do seu corpo nu. Uma bota de cano longo preta de veludo vinha até pouco mais acima do joelho. O cabelo loiro liso, ajeitado para trás a deixava mais estonteante. Além da imensidão de anéis, e um único colar que tinha o design bem específico, uma corrente gravatinha em com uma lua, e a partir dela, descia uma estrela que terminava na fenda de seus seios.

A mulher parou ao meu lado, nem se quer me olhou. Andou até os repórteres, gentilmente os afastou do tapete, os homens resmungavam impacientes.

"Come on, every year it's the same thing, we've talked, reporters are off the mat. You can ask your questions, but respect my guests."

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora