Oi gente, então , lembra que eu falei que só tava conseguindo pensar em putaria e briga? Pois é, o cap só tem isso, beijinhos e boa leitura ♥️———————-—{🌙}—————————
Noite, véspera da festa.
SARAH POV's
—Eu ganhei Andrade, eu andei naquele cavalo como uma profissional. -dizia alegremente adentrando o quarto.
—Uma profissional bem medrosa. -ri a acompanhando.
—Mas eu consegui, então sinto lhe dizer mas, alguém aqui também perdeu a aposta. -disse fazendo uma dancinha desengonçada.
—Ótimo, agora você vai acabar com a minha curiosidade e vai me mostrar o que comprou?
—Vou, você vai adorar. Ainda deixo você escolher. -disse animada correndo para o próprio quarto.
Depois de alguns minutos a morena voltou carregando uma caixa de papelão pequena. Sentou-se na minha cama, abriu a caixa e começou a tirar os objetos de dentro.
—Temos todas essas opções. -ela disse entusiasmada colocando cada um dos pequenos vibradores sob o colchão.
—Vibradores?
—Sim, Andrade. E para sua infelicidade vai ter que usar no evento amanhã.
—Ah não, nem pensar, tá doida?
—Doidinha pra ver você me implorar pra parar. -disse divertida.
—Esse sem chance, muito grande e eu vou usar uma calça muito colada. -dispensei um dos objetos.
—A calcinha deve ser o menos pior desses três. -resmunguei analisando a calcinha vibratória.—Ótimo, então não vamos usá-la. Vai ser esse aqui. -estendeu o menor ali.
—Não pode ser qualquer outro dia? -perguntei manhosa.
—Nem pensar, trato é trato.
—Mas Ju, você vai me fazer usar isso no dia da festa em homenagem a minha mãe mort-
—Lalalalalalla não tô ouvindo. -ela disse feito uma criança enquanto tinha os ouvidos tampados pelas mãos.
Cruzei os braços e fechei a cara.
—Já parou de falar da defunta? -ela gritou ainda com os ouvidos tampados.
—Já. -falei brava puxando as mãos dela para baixo.
—Ótimo, vamos dormir que amanhã promete. -disse se aconchegando.
—Eu vou dormir com dona Fátima. -avisei pegando minha coberta.
—Ah não, mentira que você realmente vai ficar brava com o nosso acordo. -ela ria.
—Tchau. -fechei a porta caminhando para o quarto da mais velha.
Mas na realidade eu fui para o quarto de Juliette. Dormi lá, agarrada ao seu travesseiro e enrolada no seu lençol que tinha seu cheiro inconfundível.
(...)
JULIETTE POV's
O dia amanheceu agitado. Logo pela manhã todos os funcionários estavam afoitos correndo de um lado para o outro arrumando os últimos detalhes e eu já estava com minha roupa de festa junina esperando algum sinal de Deus para saber o que eu deveria fazer.
—Ju, que linda... você viu a Carla? -Thaís questionou afoita.
—Ela estava nas barquinhas de comida conferindo tudo... Você viu a Sarah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
Hayran KurguSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...