Obrigada pelos 3k de leituras meus amores ♥️🥺
Amo você, boa leitura!!———————-—{🌙}—————————
JULIETTE POV's
—Ela está te secando a uns 20 minutos. -Vitória disse para mim em um sussurro.
Deitada na borda da piscina eu tomava meu sol tranquila enquanto Vih simplesmente fofocava sobre tudo e todos. Era a quarta vez que ela afirmava ter certeza de ver a Sarah me secando.
—Ela deve estar procurando defeitos, isso sim. Aliás defeitos esses que não são difíceis de serem encontrados. -afirmei virando de bruços.
—Agora ela está secando sua bunda. -afirmou mais uma vez Vitória.
—Tá bom Vitória, eu já sei. -respondi cansada.
Mesmo sem saber do meu interesse na loira, minha amiga estava me dando falsas esperanças de uma possível chance de qualquer tipo de aproximação mais calorosa.
—Juliette, não vai entrar? -Arthur veio até nós.
—Daqui a pouco. -avisei.
Mais um tempo embaixo daquele sol e eu já me sentia torrando na verdadeira brasa do inferno. Rio de Janeiro é realmente muito quente. Mas eu estava cansada demais para me levantar e passar um protetor, e não tinha audácia suficiente para pedir que alguém o passasse em mim.
—Quer que eu passe protetor em você Juliette? -a voz de Pocah soou atrás de mim, parecia ler meus pensamentos.
—Não, obrigada. -respondi em vão, pois logo senti suas mãos espalharem o líquido gelado por toda extensão do meu corpo.
—Está muito branquinha. -avisou ela.
Eu sabia muito bem o tipo de toque de uma pessoa com segundas intenções, o que não era o caso dela. Pocah estava mal me tocando, fiquei até preocupada se ela espalharia bem o protetor. E de repente a dúvida que surgiu em mim foi, por que? Se ela não tinha segundas intenções, simplesmente por que?
—Pronto Juli. -sorriu simpática se levantando.
—Obrigada. -sorri de volta ainda estranhando a situação.
Meu olhar que estava perdido se encontrou ao ver uma loira e uma morena caminhando abraçadas em nossa direção. Logo retiraram suas saídas de piscina e sentaram-se do meu lado.
—Já estão namorando? -questionei.
—Ela não me pediu ainda. -Carla sorriu jogando os cabelos para trás.
—Por que eu tenho que pedir? -Thaís perguntou incrédula.
—Porque você é a mais alta. -ela disse como se aquela resposta fosse boa o suficiente.
—Nem negam que se pegam. -revirei os olhos já começando a ficar enjoada com o carinho das duas.
—A gente até tentou esconder, mas tudo que conseguimos foi brigar pela nossa falta de eficiência. -Carla riu.
—E você Ju, não vai pegar ninguém? A Pocah tá solteira.... Sarah também.... Tem suas amigas... -Thaís sugeriu.
—Prefiro solteira do que mal acompanhada. Ninguém aqui presta não Thaís, nem eu inclusive. -expliquei.
Estava completamente envolvida em uma conversa com o meu mais novo casal preferido, até ouvir um pequeno alvoroço, seguido de gritos como "AEEE SARAH", "LOIRÃO GOSTOSA" e outros. Me virei para entender melhor e me arrependi no exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
FanfictionSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...