23. Escolhas.

1.6K 178 198
                                    

Oi meus amores.

Estou realmente tentando conciliar estudos e Fic. Logo mais é o enem, eu tô estudando bastante... prometo TENTAR atualizar com mais frequência...

Obrigada pelos 5k de leituras minhas lindas♥️

Boa leitura!!!

———————-—{🌙}—————————

JULIETTE POV's
Acordar com aquela dor de cabeça de tirar a vontade de viver, deveria ser crime. Os olhos mal consigo abrir e tudo que consigo pensar é em como eu faço para me enterrar nessa cama e nunca mais sair.
A claridade do quarto sempre me incomodou, mas dessa vez estava tudo escuro, tudo silencioso demais.

Me remexo incomodada, estava com calor, o ar não estava ligado e geralmente eu ligo antes de dormir. Mas também, se eu se quer me lembro direito do que aconteceu ontem, imagina lembrar de ligar o ar.

Me ajeitei e com dificuldade me sentei, meio desnorteada, ainda sem conseguir acordar de fato, eu apoiei as mãos sobre os olhos os apertando. A dor de cabeça era absurda.

Aos poucos e com a pouca coragem que me restava, tirei a mãos dos olhos e lentamente os abri. Estava tudo escuro. Tinha apenas um pouco de claridade que vinha da enorme janela, que estava com uma cortina cinza que tampava a visão do lado de fora... CORTINA? meu quarto não tem cortina.

Comecei a recobrar os sentidos e passei meu olhos pelo quarto, tudo estava em um tom escuro, um silêncio absurdo e apesar da paz, eu sentia tudo girar.
De repente, minha mente, assim como meu corpo e tudo que girava, parou, ou melhor, paralisou ao ver a figura da loira sentada em minha frente.

—Bom dia. -ela se levantou da poltrona que estava sentada e veio até mim, me entregando um copo de água e um comprimido.

—Bom... dia? -sem entender muito bem, simplesmente peguei o comprimido e virei junto com a água. Se fosse veneno eu morreria rapidinho.
—Esse não é meu quarto. -constatei confusa.

—Você vomitou no seu.

—E essa não é minha cama. -eu disse olhando a minha volta.

—Também vomitou nela. -ela disse séria e ao percorrer os olhares por todo o lugar, percebi pelo espelho a minha frente que eu estava penas de lingerie.

—Cadê minhas roupas? -puxei a coberta me cobrindo.

—Advinha? -debochou.
—Resumindo, você vomitou em tudo. -explicou ela.

—Aí meu Deus que vergonha. -me joguei para trás voltando a deitar, mas logo me arrependi ao sentir uma pontada de dor na cabeça.

—De qual parte? -questionou.

—Todas? -a encarei.

—Talvez pela parte em que disse que ia ficar pelada para mim, ou no momento em que disse para eu te foder. -ela comentou calma.

—Ai meu Deus. -tapei o rosto com as mãos.
—É mentira né? -perguntei desesperada.

—Você dizia tudo com uma voz de choro, quase desesperada, foi até um pouco... comovente. -ela sorriu, maldita.

—Eu não quero mais ouvir nada. -tapei os ouvidos nervosa.

—Estava quase chegando na parte em que você implorou para eu te algemar. -ela sorriu descaradamente.
—Você tem alguns fetiches bem interessantes.

—Pelo amor de Deus, cala a boca. -arremessei um travesseiro na mulher que só sabia rir da minha cara.

—Melhor colocar uma roupa, meu treino não foi cancelado, apenas adiado. Quero aquele profissionalismos que você tanto preza. -ela disse de repente, e logo seguiu para o banheiro.

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora