21. Amiga

1.5K 165 120
                                    

Olha só a sumida apareceu🙈
Desculpa a demora lindas, estava viajando...
Mas vem aí, algumas revelações...

———————-—{🌙}—————————

JULIETTE POV's
Ela continuou com aquela aproximação, encarando meus olhos com aquela intensidade viciante. Ela queria me provocar, talvez me repreender por ser tão grossa depois de ontem, e com certeza estava conseguindo o que queria.

—Você não vai fazer isso. -cruzei os braços forçando-me a encara-la.

—Isso o que? Ter uma atitude duvidosa, por escolha minha e depois sair e te tratar como se nada tivesse acontecido, começando a ser grossa com você? -ela sorriu debochada.
—Por que acha que eu faria isso? -fingiu-se de ofendida.

—Sarah, eu fui impulsiva, não fique se achando por causa da minha atitude, poderia ser qualquer um lá. -disse séria.

—Beijaria qualquer um que estivesse ali? -ela perguntou neutra.

—Você está querendo me provocar de novo. -tentei me afastar dela, mas mais uma vez em vão.

—Por que você tem essa mania de fugir? Parece eu. -ela bufou e não contive o riso por seu comentário.

—Eu não estou fugindo, estou evitando essa situação, mas você está fazendo justo o contrário. -lhe encarei receosa.

—Não gosta dessa proximidade? -questionou.

—Sarah... -supliquei fechando os olhos, cobri o rosto com as mãos tentando me imaginar em um campo florido, qualquer coisa que fosse o oposto dessa situação excitante seria ótimo.

—Você tentou me beijar. -ela constatou.
—Mas quando a pessoa se aproxima, você fica desconcertada. -afirmou me analisando.
—Qual o sentido de fugir daquilo que você tentou, não conseguiu, mas agora, hipoteticamente, está indo atrás de você? -perguntou confusa.

—Está atrás de mim? -perguntei agora com um pouquinho de esperança.

—Hipoteticamente. -afirmou ela sorrindo.

—A questão é que esse tipo de atitude é repentina e muito suspeita. Então ou a pessoa quer me humilhar, ou está apenas brincando com os meus sentimentos. -respondi encarando meus dedos.

—Sentimentos? -ela parecia confusa agora.

—Não ficaria emocionalmente afetada, mas talvez meu ego e autoestima sim, então pode ir parando antes que eu fique irritada. -tentei lhe empurrar, mas entre uma atleta e uma sedentária, não é difícil imaginar quem venceu.

—Mas eu não fiz nada. -ela sorriu encarando minha boca.

—Para cima, meu olhos estão aqui. -segurei seu queixo forçando-a a me encarar.

—Vou te fazer uma pergunta e quero que me responda sinceramente. -seu tom repentinamente sério fez meu corpo todo se arrepiar.

—Certo... vai me deixar ir em bora depois? -perguntei.

—Talvez. -ela sorriu fraco.

—Isso não é um sim. -franzi o cenho e cruzei os braços na frente do peito.

—Mas é melhor que um não. -aquele sorrisinho vitorioso terminou de estragar minha calcinha.

—Faça a pergunta. -me mexi desconfortável com a inquietação no meio das pernas.

—Por que ia me beijar? -ela foi direta.

Direta até demais. Senti meu rosto queimar em uma lentidão irritante. Ela veria com clareza minha confiança se tornando constrangimento, eu obviamente estava corada. Mas a questão é, eu não sei a resposta.

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora