10. Fisioterapeuta

1.4K 181 169
                                    

Primeiro: obrigada pelos 1k de leituras, amo vocês lindas ♥️
Segundo: desculpa a demora, estou em período de prova e ainda por cima vou viajar. Juro que vou dar meus corre para att pra vocês.
Terceiro: boa leitura lindas.

———————-—{🌙}—————————

SARAH POV's
24 de dezembro. Véspera de natal. Todos os preparativos e decorações estão em reta final. Jorge não para de surtar, já gritou com todos os funcionários algumas milhares de vezes e ainda são 7h da manhã. Não que seja novidade para ninguém, mas eu ainda quero não ter que participar disso.

—Se ele passar por aqui de novo e gritar, eu juro que me demito. -Carla resmungou sonolenta, com a cabeça deitada sob a mesa.

—Deita aqui, vem. -Thaís ofereceu o ombro e a mais baixa nem hesitou antes de se jogar nos braços da morena.

—Do que adianta estar de férias, se ele nos acorda cedo? -Juliette resmungou também debruçada na mesa.

—Véspera de natal, se animem. -Fátima disse colocando uma travessa com bolo a nossa frente.

Todos logo se aprontaram para pegar um pedaço, pareciam animais famintos agarrando-se na primeira oportunidade.

—Não vai comer loirão? -Gizelly

—Fico enjoada de manhã, você sabe disso. -digo com uma careta ao ver ela enfiar um pedaço na minha cara.

—Deixa ela amor. -Marcela abaixou o braço da esposa. —Não é atoa que é magrinha. -comentou.

—Sou magra por causa da profissão. -expliquei.

—Será que se eu aparecer maquiado, papai me mata? -Gil de repente surgiu com um assunto aleatório.

—Mata nada, e eu vou te maquiar. -Juliette disse animada.

—Eu preciso ir nessa festa mesmo? -Alice perguntou deitando-se em meu colo. —Não vai ter ninguém da minha idade...

—Eu posso sair com ela... -sugeri.

—Você vai na festa Sarah, pare de arranjar desculpas. -meu pai apareceu de repente nos assustando. —Ainda faltam alguns enfeites. Sarah e Juliette vocês cuidam do estábulo, Marcela e Gizelly vocês podem fazer alguns biscoitos caseiros? -questionou e as duas apenas assentiram. —Carla e Thaís, vocês ajudam a Fátima no quintal. E Gil, cuida da Alice. -ele soltou ordens.

—Que mania de me colocar junto com a Juliette para fazer essas coisas, depois vem me dizer que não é provocação. -resmunguei irritada.

—Ainda bem que eu, pelo menos sou paga para te aturar. -ela revidou, e todos fizeram caras de surpresa e riram.

—Depois dessa eu ia dormir. -Gil comentou e fuzilei ele com um olhar.

(...)

JULIETTE POV's
Sem ter que trabalhar, me poupei da confusão toda que era passar aqueles dias no estábulo com aquela loira resmungando e me aperreando o dia todo. Porém, a cada ajuda que seu Jorge pedia, colocava-me de dupla com ela. E além dessa mulher me provocar e me irritar até eu perder a razão, ainda por cima tem me rendido pensamentos completamente prazerosos, o que acaba me irritando ainda mais. Entramos juntas no estábulo.

—Vou enfeitando as portas, pode colocar as lâmpadas, já que é alta... -disse livrando-me do meu casaco.

A mulher apenas me olhou, caminhou lentamente até onde estavam os materiais que usaríamos. E adivinha, pegou logo os enfeites das portas, mulher insuportável.
Bati o pé irritada, mas decidi não criar confusão, já estava começando a ficar exaustivo.

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora