32. Minha Sarah.

2K 193 147
                                    

Obrigada pelos 19k suas lindas...

Desculpem a demora, o wattpad tinha me bloqueado de postar por motivos de não sei. Espero que ele pare com essa homofobia com minha fic :(

Boa leitura!!

———————-—{🌙}—————————

JULIETTE POV's

Acordar no vazio é estranho. A cama parecia imensamente maior agora. A claridade que a neve traz me lembrou da solidão. Mas o cheiro forte de café fez me acreditar no carinho. No carinho dela. Tratei de vestir um chinelo e fui até a cozinha.

—Sarah? -chamei.

—Bom dia. -uma morena disse sorridente me oferecendo café.

—Bom dia. -respondi confusa aceitando a xícara.

—Prazer, Roberta.

—Juliette. -cumprimentei a moça e logo me sentei.

—Carolline me falou muito de você. -a mulher disse começando a fazer algo na frigideira.
—Você realmente é muito bonita. -eu sorri ainda perdida.

—Como você e a Sarah se conhecem?

—Moro nesse bairro a anos e cuido desse neném quando Carolline não está. -explicou falando de Ralph.

—Ela saiu?

—Ela deve estar lá fora, ela quem fez seu café, aliás, aqui. -a mulher me estendeu uma tigela de frutas vermelhas.
—Ela pediu que eu fizesse os ovos mexidos quando você acordasse, se não esfriaria.

—Obrigada. -aceitei a comida com um sorriso bobo nos lábios.
—O que ela está fazendo lá fora?

—Patinando. -respondeu simples.

—No gelo? -assentiu.

—Devia ver como ela desliza por aquele lago.

—Ela está patinando no lago? -perguntei preocupada.

—Ela tem prática, Juliette.

—Você conhece bem a Sarah? -perguntei curiosa enquanto degustava o delicioso café da manhã.

—Se você quer saber se eu sei que ela é uma bilionária, famosa e atleta? Sei. Mas o pessoal que mora no bairro não, por isso ela deixa os carros de luxo na estrada principal e não vem para cá com muita frequência.

—Tem sido frequente agora.

—Sempre que ela perde alguém se torna frequente. -explicou.

E sua resposta simples que fez questão exalar uma tranquilidade imensa ao dizer, trouxe consigo o silêncio que denuncia certo peso naquela conversa.

—Conhece a Sarah desde quando? -perguntei quebrando o silêncio.

—Desde meus 13 anos acho.

—Você são grandes amigas então? -questionei deslizando o dedo sobre a xícara de café.

—Ela é madrinha do meu filho e foi madrinha do meu casamento. -ela disse rindo, provavelmente da cara de alívio que eu fiz.

—Qual o nome do seu filho?

—Pedro. -sorriu meiga.

—Sarah adora crianças. -comentei.

—Eles se dão muito bem. Meu marido viaja muito e Sarah sempre faz de tudo para que Pedro ocupe a mente e não sinta tanto a falta do pai, ela é um amor.

Lua - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora