Eu não sumi, vocês que alucinaram.
Obrigada pelos 10k meus amores♥️
———————-—{🌙}—————————
SARAH POV's
Banheiro. Quarto. Piscina. Cozinha. Academia. Até mesmo na sauna, o que particularmente foi sufocante. Fazem exatas duas semanas, que venho transando com Juliette em qualquer lugar e hora.Nos primeiros dias a morena parecia insegura, não vinha falar comigo nem nada. Eu tive que perguntar a ela se queria, o que fez seu sorriso brilhar em alívio. Depois de pegar a intimidade necessária para se pedir sexo a alguém, ela perdeu certamente a timidez, tornando-se uma completa cara de pau. Já que milhares de vezes, entrou em meu quarto já arremessando as próprias roupas no chão, não se importando se eu estava dormindo ou ocupada.
—Você nunca vai deixar eu te tocar? -perguntou fechando o sutiã.
—Já falamos sobre isso, Juliette. -lhe estendi sua calcinha.
—Achei que a ideia era, "sexo sem compromisso", não submissa e dominante. -disse ela vestindo a peça.
—Você está satisfeita não está? -assentiu.
—Então pare de reclamar, o que tem de gostosa tem de curiosa.—Me chamando de gostosa? Depois do sexo? Evolução.
—Não menti.
—Não, não mentiu. -ela jogou os cabelos saindo do quarto, me deixando ali, rindo do seu jeito convencido.
"Saraaaaahhh. Não é só porque você seguiu meu conselho de transar com a Juliette que precisa ficar ignorando minhas mensagens."
Era Lucas.
"Ela acabou de sair, quer ligar?"
E o celular tocou.
—Te juro, eu te estrangularia agora mesmo se pudesse.
—Bom dia para você também. -respondi rindo.
—Bom dia nada. Você pode para com essa palhaçada e me liga de vez em quando, pelo menos para dizer que está viva.
—O que deseja vossa majestade Lucas Penteado? -brinquei desviando o foco da sua braveza.
—Passando para dizer que, 1 estou muito feliz por você e Juliette. E 2, já gravei a maioria das músicas e pretendo lançar quando vocês voltarem do Brasil. -ele disse animado, me fazendo sorrir.
—Estou orgulhosa de você. Mas brava, já que fica fazendo esse suspense. -bufei.
—Pede para a Juliette te ajudar a desestressar. -provocou.
—Boa ideia...
—SARAH CAROLLINE se você desligar esse telefone eu juro que anuncio pro mundo todo que você está de casinho com sua funcionária.
—Você não seria capaz. -desafiei.
—Vai apostar para ver?
—Não, não.
—Dona Fatima disse que vai correr hoje. É verdade? -perguntou.
—Sim. Apensas um aquecimento, pré campeonato. Vão ter alguns competidores importantes, só estou nervosa por causa do pé.
—Ainda dói?
—Não, não, Juliette já deu um jeito nisso. Meu único medo é me machucar de novo. Ainda mais agora que está tudo indo bem, não quero estragar tudo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
FanfictionSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...