Obrigada pelos 2k, vocês são perfeitas 🥺♥️
Boa leitura meus amores!———————-—{🌙}—————————
JULIETTE POV's
Eu até queria dormir, mas a animação de Giselly já havia contaminado a todos ali. Ela embarcou em uma conversa sem fim sobre o Brasil e todos os lugares que já conheceu. E agora está curiosa para saber como foi a minha vida no país.
—Deixe-me ver se entendi. Moravam com você, Vitória, Bianca, Camilla, Kerline, Fiuk, João, Projota e Arthur? -ela perguntou.
—Isso. Todos fazíamos estágio com a doutora Lumena. Mas a gente morava juntos desde a faculdade.
—E algum deles é seu ex? -perguntou animada.
—Arthur, Projota e João são gays. E Fiuk só liga para o cigarro dele, então não. -eu ri da sua cara de decepção.
—Você me disse que Arthur era gay, não que tinham outros dois gays. -Gilberto se pronunciou.
—Arthur é o único que combina com você Gil, mas poderá conhecer todos para ter certeza. -falei rindo.
—E as meninas, já ficou com alguma? -perguntou.
—Uma vez em uma festa da faculdade eu fiquei com uma delas, mas nada demais. -respondi sem muitos detalhes.
—Mas ficou de beijo ou ficou de cama? -perguntou ainda mais curiosa.
—Faz diferença? -perguntei tentando passar minha indiferença ao assunto.
—Foi de cama. -ela riu bebendo a champanhe.
—Eu não disse isso. -afirmei.
—E nem precisa não é mesmo? -ela riu.
—Amor, deixa a mulher. Juliette já está ficando assustada. -Marcela disse me olhando.
—A Juli já se acostumou comigo, não é amiga? -ela perguntou sorrindo e apenas sorri de volta.
—Mas agora vamos dormir, vem. -Marcela puxou a mulher até as cadeiras reclináveis e se deitaram lá.
Eu não estava com sono. Na verdade estava bem acordada. Mas eu não tinha companhia. Gil estava dormindo, assim como Fátima e Jorge. Carla e Thaís estavam com certeza se pegando no banheiro. Só tem a...
—Oi. -a morena abusada.
—Oi. -sorri sem jeito.
—Você me odeia, não me odeia? -ela perguntou.
—Eu? Não.
—Tem certeza? Porque parece que você me odeia. -ela disse, parecia até incomodada com isso.
—Eu não te odeio. -afirmei. —Eu só não te conheço.
—Podemos nos conhecer então, Pocah. -ela estendeu a mão.
—Juliette. -eu sorri apertando sua mão.
—Me diz, a quanto tempo gosta de Sarah? -perguntou de repente me causando uma imensa sensação de desespero. Por que todos espiculavam isso? Eu não demonstrava nada além de ódio com essa mulher. E nem sempre ódio quer dizer amor.
—Como? -perguntei tentando não transparecer aflita com a pergunta.
—Ah Juliette, eu sinceramente queria muito investir em você, mas está óbvio que a causa é perdida, você só tem olhos para a minha amiga. -ela riu.
—Desculpa, deve estar havendo algum engano. Eu não gosto de Sarah. -encarei minha bebida, aquela conversa estava estranhamente confortável e reveladora demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua - Sariette
FanfictionSarah Andrade é a mais jovem candidata a primeiro lugar nas competições entre jóqueis. A loira de olhos verdes enfrenta um trauma, e após se deparar com uma forte presença que traz lembranças do passado, terá que lutar contra si mesma para conseguir...