Capítulo 2 - A Dominatrix

10.1K 425 25
                                    

Pietro pega as chaves com Ben no alto da escada e se cumprimentam silenciosamente. Passa pela parede falsa que era uma porta, bastava empurrar e ela se abria com um clique. A porta dava para um tipo de corredor de serviço, como um motel. Ele se dirige rapidamente para o último quarto do corredor e para diante da porta apreensivo. Por que ela não tomou seu drinque de sempre hoje? Por que preferiu entrar pela porta oposta que dava para o corredor “normal” do andar? – Pensa por um instante. Suspirando profundamente, tenta não pensar demais. Coloca a chave na porta e entra.

            O quarto estava na penumbra, era um quarto enorme, com três ambientes. Ele logo avista sua roupa para hoje numa mesinha de vidro redonda próxima a entrada. Uma única luz de croica no teto faz o trabalho de iluminar o curto corredor de entrada. Não quis perder tempo, retira sua roupa ali mesmo e veste a que estava dobrada, limpa, macia e cheirosa dentro de um saco vedado. Era um macacão de mecânico, bem surrado, como se já tivesse uns 10 anos de uso, chegava a ter umas manchas de graxa em algumas partes e rasgos em outros.

            A máscara estilo “Zorro” sempre tinha o mesmo material da roupa, então hoje ela era jeans. Pietro ajusta o elástico da máscara e resolve deixar um dos botões do macacão desabotoado, tanto na parte da alça quanto na lateral. Era perfeito no seu corpo, para isso Tom tirava suas medidas quase toda semana. Há um pequeno espelho redondo acima da mesinha e Pietro dá uma última olhada no visual. Seu coração está acelerado e ele já pode sentir a excitação querendo invadir seu corpo descontroladamente. Não! – ele se repreende mentalmente e contrai sua musculatura. Ainda não...

            Sentindo o chão cada vez mais gelado sob seus pés descalços enquanto se aproxima do ambiente principal do quarto, Pietro sonda o ambiente discretamente. Nenhum sinal dela. Apenas o cheiro forte de couro que inunda suas narinas e de uma certa forma o aquece. Pietro para no canto oposto à cama de ferro com colchão de couro marrom e entra no jogo. De quatro, literalmente.

            A cabeça baixa e os olhos fechados. O corpo tenso e um autocontrole que ele ainda aprendia a dominar. A respiração denuncia sua expectativa. Ela não costumava demorar muito a aparecer... ‘All I Need’ do Within Temptation preenche o silêncio e Pietro sente sua respiração falhar. Ele reconhece a música. Já havia pesquisado na internet para descobrir de quem era, tempo que teria sido poupado se eles conversassem em algum momento como pessoas normais... Mas isso nunca acontecera nessas 8 vezes de encontros, contando com hoje.

            De repente um estalo no ar e um baque no quadril, foi tudo que Pietro pôde ouvir e sentir, antes da dor ardente latejar sua carne onde ele havia deixado um botão aberto.

            - Displicente. – Ela diz e pelo barulho oco do salto no chão de linóleo, ele sabe que ela o rodeia.

            - Perdão, senhora... – outro baque. Outra dor. Era um chicote aquilo? Estava ardendo pra cacete.

            - Não lhe dei permissão para me dirigir a palavra ainda. – a voz aveludada, um pouco rouca, mexia com todos os sentidos de Pietro.

            Algo estala no peito de Pietro, bem onde ele deixou a alça do macacão solta, e ele se controla para não arquear o ombro. Filha da...

            - Mas eu gostei. – Ela diz ao seu ouvido o pegando de surpresa. Dá uma mordiscada não tão leve no lóbulo de sua orelha e ele sente uma umidade gelada. Gloss?

            Agachando-se e se contorcendo com habilidade, ela dá um “beijo-mordida” no mamilo exposto de Pietro, deixando ali outra sensação gelada. É bom. Pietro olha por entre as pálpebras com discrição, tem quase certeza que ela não pode ver, mas não se arriscaria tanto. Ele permanece de quatro, imóvel. Esperando.

SensatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora